Pov Catarina on#
~Horas depois.
Estou com o pessoal na sala de espera. O Harry foi a Cristina para a sala de parto O Zayn anda de um lado para o outro.
(Eu)-Amor acalma-te um bocado.
(Louis)-Realmente Zayn tu nao es o pai do filho da Cris. O pai do filho da Cris e o Hazza.
(Eu)-Tu es o padrinho do pequeno Edward. Calma anda para aqui para a minha beira anda.
(Sabrina)-Catty onde e que voces estavam quando ela começou a sentir contraçoes??
(Eu)-Em.minha casa.
Olha-mos para a porta e vimos a medica que tinha entrado com a Cristina. Levantomo-nos das cadeiras e fomos ate ela:
(Eu)-Entao como esta a minha prima e o bebe??
(Medica)-O parto correu bem. Se quiserem ja os podem ir ver.
Seguimos a medica ate ao quarto onde estava a Cris e entra-mos.
Pov Catarina off#
Ja estava no quarto com o Harry com o nosso principe ao colo:
(Eu)-Eu ja sabia que tu ias ser o pai mais babado do mundo
(Harry)-Secalhar porque estou com o amor da minha vida que acabou de me dar a maior felicidade depois de aceitar o meu pedido de casamento. E o nosso filho e lindo. Como os pais.
(Eu)-Sim. Diz que sim.
(Harry)-Ainda bem que te conheci a um ano atras.
(Eu)-Sim. Foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.
(Harry)-Na minha tambem.
Toc...toc
(Nos)-Sim!!!
(Catarina)-Entao Cris como e que estas??
(Eu)-Bem
(Catarina)-Onde esta o pequeno Styles??
(Eu)-No colo do grande Styles. Ainda nao largou desde que viemos para o quarto.
(Catarina)-Ahah entao Hazza deixa o pequeno vir ao colo da futura madrinha.
(Harry)-Okay.
(Louis)-Hazz como e que ser pai pela primeira vez??
(Harry)-Olha mor este virou jornalista!!
(Todos)-Ahahahahahh.
(Zayn)-Asserio Hazz como e que e??
(Harry)-Outro!? Mas respondendo as vossas perguntas. E uma sensaçao boa porque alias a mae do meu filho e a mulher que me faz feliz ja a quase dois anos.
(Diana)-Tu Cris??
(Eu)-Estou lixada.
(Todos)-Porque???
(Eu)-Disse isto em voz alta??
(Eles)-Disseste!!
(Louis)-Nao nos vais dizer que o pai do Ed nao o Hazz??.
(Eu)-Ahahah as vossas caras minha nossa senhora.
(Liam)-Que susto!!
(Harry)-Oh mor assustas-me.
(Eu)-Uma brincadeira de vez enquanto na faz mal a ninguem.
(Diana)-La isso e verdade. Tu estas feliz nao estas??
(Eu)-Ah...diz que sim.
(Diana,Sabrina,Natalia e Catarina)-O teu sonho tornou-se realidade.
(Eu)-Tornou-se. Mais cedo do que o esperado mas sim.
(Rapazes)-Nao estou a perceber nada!!!.
(Diana)-Epa!! O sonho da Cris era quando encontra-se o Homem que mostrasse que sente amor de verdade por ela e que a fizesse feliz. Como o Hazz tem feito. Ela queria construir uma familia com esse Homem. Que por acaso e o Harry que a faz feliz que lhe oferece todo o amor que consegue.
(Harry)-Isto e verdade Cris?? E este o teu sonho??
(Eu,começando a chorar)-Sim desde que me tornei na mulher que sou hoje que esse e o meu sonho. Que esta a tornar-se realidade.
(Zayn,Catarina,Liam,Natalia,Louis,Diana,Niall e Sabrina)-Entao!! Nao chores!! Nos adoramos-te tu es a melhor. Tu conseguiste dar a maior felicidade ao Harry e estas a concretizar o teu sonho. Cris nos somos todos uma familia. Uma familia unida aconteça o que a acontecer nunca nos vamos deixar de falar. Nunca nos separaremos. E tu mais este pequeno fazendes parte desta familia.
(Harry)-Eles adorante e eu amo-te. Digo que te amo com todos os meus dentes do fundo do meu coraçao. Quero que sejas a mae dos meus filhos. Quero-te ao meu lado nos maus e nos bons momentos. Tu es a unica que me consegue roubar um sorriso quando estou triste. AMO-TE. Tu es a mulher da minha vida. Nao chores princesa nao chores.
(Eu,continuando a chorar)-Voces sao os melhores do mundo!! E claro que eu e o Ed fazemos parte desta familia!! E eu tambem vos adoro a todos. E Harry eu tambem te amo. Tambem te quero ao meu lado . Eu ja sou mae dum filho teu. Vou ser a tua mulher. E sempre que poder te fazerem rir. AMO-TE. Eu sou a mulher da tua vida e tu es o Homem da minha Vida.
(Harry)-A familia esta na faze de crecismento!!
(Eu)-Ja cresceu para 11 elementos.