Mini Imagine.

265 12 2
                                    


Estava namorando o Harry já fazia dois anos, você o amava muito e desde que começou a namorar com ele não teve mais paz na sua conta no twitter recebia vários Tweet's ofensivos, ameaças até descobriram sua conta no Facebook.

Você o amava muito mais não aguentava mais era como se não tivesse mais vida particular, não podia fazer nada nem sair com ninguém que já saia em alguma revista ou em algum site de fofoca que estava traindo o Harry, desde que isso começou se afastou um pouco dos seus amigos, quando queria passar algum tempo com eles tinha que ir a casa deles ou eles irem à sua. Mesmo o Harry sabendo que vocês eram apenas amigos não queria dar motivo para ficarem falando e quando isso acontecia recebia mais mensagens e tweet ofensivos e até ameaças.

Depois de passar dois anos com ele e mesmo o amando muito não aguentava mais. Ele tinha te chamado para jantar na casa dele e já sabia o que fazer então tomou banho, voltou para o quarto e se arrumou. Vestiu isso e foi arrumar o cabelo, depois que estava toda pronta, foi para seu carro e foi para a casa do Harry.

Chegando lá, tocou a campainha, quando ele abriu a porta te beijou, você retruibuiu o beijou e depois você o abraçou forte.

- Vamos entrar (s/n). Você está linda como sempre.
- Obrigada Harry.

Vocês entraram e ele te levou até o jardim onde tinha colocado uma mesa para vocês jantarem, colocou velas estava tudo lindo e perfeito. Seu coração ficou apertado e triste ao mesmo tempo. "Eu não posso mais fingir que está tudo bem." Você pensou. Antes que você pudesse falar alguma coisa ele tinha puxado uma cadeira para você sentar foi até ela e se sentou.

- Vou pegar o jantar.
- Está bem.

Ele saiu te deixando sozinha. "Você tem que fazer isso (s/n). É o melhor para vocês dois." Pensou. Ele voltou com o jantar, serviu o jantar para vocês, depois se sentou e vocês jantaram durante todo o jantar permaneceu calada.

- Vou pegar a sobremesa.

Quando ele se levantou para sair você disse:

- Harry, por favor, se senta eu preciso falar uma coisa.

Te olhou um olhar um pouco apreensivo e voltou a se sentar.

- Harry passei a noite toda tentando criar coragem para te falar isso. É que eu não posso mais continuar com isso.
- Com isso o que?
- Com a gente, é como se eu não tivesse mais vida, quando você viaja eu fico sozinha não posso sair na rua direito que tiram fotos minha e falam coisas sobre mim sem ser verdade. Ainda tem suas fãs, elas me odeiam sem eu ter feito nada e sabe acho que elas têm razão em uma coisa você merece coisa melhor do que eu, por isso eu acho melhor a gente terminar.
- Mais (s/n) eu...
- Sinto muito Harry mais acho que esse é melhor para a gente. Eu te amo e nunca vou te esquecer. Espero que você encontre o que sempre procurou.

Antes que ele tivesse chance de falar mais alguma coisa você se levantou e foi embora, quando deu as costas para ele começou a chorar e foi embora.

*Três meses depois

Desde aquela noite tinham se passado três meses que você e o Harry tinham terminado, no dia seguinte em que vocês terminaram você devolveu a ele o carro e os presentes que ele tinha te dado. Mesmo depois de três meses as vezes você ainda chorava, pois sentia falta dele mais também sua vida tinha ficado mais calma.

Estava em casa deitada na cama lendo, quando seu celular tocou, quando o pegou viu que era a Perrie te ligando.

*Ligação On*
- Oi Perrie.
- Oi (s/n), como você está?
- Estou bem.
- Olha como você sabe hoje os meninos vão fazer um show aqui em Londres, então eu vou ver eles mais eu não queria ficar lá sozinha, sei que você vai dizer que a Eleanor vai está lá e a Danielle também mas não é a mesma coisa sem você. Então (s/n) você quer ir para o show com a gente? Quer dizer se você estiver bem.
- Claro, Perrie eu vou.
- Então está bem, as 15h eu vou ai com as meninas te pegar para a gente ir.
- Está bem, até lá.
*Ligação Off*

Imagine H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora