"Aqui estou eu, Niall Horan, tomando meu belíssimo café da amanhã em plena sexta feira....... Estou tendo um "caso" escondido com o meu professor de física, Louis Tomlinson. Praticamente a uma semana né?? É, eu acho q é uma semana. Ele é um homem perfeito, maravilhoso e bla bla bla...... *rio* Mds, nunca imaginei que teria alguma coisa com o Louis, não dele ser meu professor e tal. Por ele ser mais velho do que eu..... *rio de novo* Bom, eu gosto dele e ele gosta de mim, isso que importa. "
Niall se arruma para mais um dia chato de aula, sai de casa e vai pra escola sozinho, como de costume......
Louis já está na escola, tava ajeitando as coisas para a aula, todo elegante de terno, com o cabelo arrumado e todo cheiroso......
A aula já estava para começar,e o povo já estava na sala. Niall chega na hora certa, e senta em seu lugar sem chamar a atenção de ninguém. Ao se sentar, ele ficar olhando para o Louis disfarçadamente......
Licença, aqui é a sala do 1° Médio?? - Pergunta um rapaz alto de olhos verdes na porta da sala.
Uhum...... Pode entrar. - Louis fica admirado com a beleza do novo aluno.
Obrigado - o jovem entra na sala e se senta ao lado do Niall, pois era o único lugar que tinha disponível na sala.
"Sério, entrou um aluno novo na minha turma?? Apesar que ele é muito bonito e tal. Mas ninguém tira o Louis de mim......Ninguém mesmo. "
Oi, novo por aqui? - pergunta Niall ao novo aluno.
Sim, prazer Harry Styles. - Harry sorri pro Niall.
" Prazer só na cama " - pensa Niall - Prazer Niall Horan. - sorri de lado.
Ei, silêncio por favor. - Diz Louis para Harry e Niall.
Desculpa prof - Diz Niall.
Desculpa professor. - Diz Harry.
E lá se passavam as horas, os minutos e os segundos....... Niall esperava ansioso para ir embora.
Todos já tinham saido da sala, e ficaram só Louis e Niall na mesma.
E então, Lou. Quando vai rolar de novo?? - Pergunta Niall e morde o lábio logo em seguida.
Louis sorri malicioso e responde - Que tal essa noite, meu pequeno loiro??? - deposita um selinho no loiro.
Pode ser.... - Niall sorri fofo e arruma o seu material para ir embora.
Louis sorri de volta e sai da sala seguido por Niall.
Ambos olham em volta, corredor vazio e aproveitam para darem uns beijos antes de cada um ir para um lado......
Niall sorri e vai embora. Louis faz a mesma coisa.
"Sorte que encontrei o Niall, ele é perfeito. " - pensa Louis ao entrar em casa.
"Cara, o Louis mudou a minha vida.... " - pensa Niall ao se jogar no sofá assim que entra em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Traição //Nouis (Book 1)
FanficNiall Horan, 16 anos, estuda na London High School, sempre foi quieto, até conhecer o seu novo professor de Física, Louis Tomlinson, 25 anos, solteiro no começo mas depois se casa com alguém em que Niall já teve um caso no passado..... Durante as...