Balada ♥

25 1 0
                                    

Capitulo anterior.

(Chegamos em casa e subimos para o quarto para nos arrumar.
Hoje eu quero aproveitar minha primeira noite aqui em L.A....)
===========================

Iara On.

Entrei no meu quarto, joguei as sacolas em cima da cama e fui direto pro banheiro. Tomei uma ducha um pouco demorada. Sai do banheiro sequei meu cabelo e fui pegar uma roupa que eu e a Carol tinhamos comprados.
Vesti um vestido preto todo de lantejoula e um salto preto com alguns detalhes dourado, fiz uma trança no meu cabelo deixando ele solto (imagem da multimidea).
Me olhei no espelho e fiquei de boca aberta... Fiz um bom trabalho.
Desci a escada e me sentei no sofa a espera da Carol.
Escutei um barulho de salto e quando olhei pra tras a Carol estava linda.
Ela estava com uma saia preta com lantejoulas douradas só na parte da frente e uma blusa preta parecia um vestido, a maquiagem estava linda... Ela prendeu a franja e deixou solto o resto do cabelo, ela estava com um salto preto que tinha umas correntinhas douradas. (Como na imagem de multimidea).

Eu: Meu deuss, vai arrasar corações desse jeito, você ta linda Amorzinho...

Carol: Obg mas olha quem fala... Ja to vendo um monte de meninos pedindo uma chance pra você... Você ta perfeita Angel...

Eu: Obg... Vamos então? Ja são 23:30.

Carol: Vamos...

Pegamos a ferrari preta, e claro eu estava dirigindo kkkk.
Saimos de casa e fomos em direção de uma balada que ia abrir hoje. Quando chegamos tinha um monte de gente, estava totalmente lotada. Essa noite promete.
Estacionamos o carro e fomos em direção da entrada, e quando a gente ia entrar um segurança nos parou.

Segurança: Vocês tem quantos anos??

Carol: Ferro amiga -Carol susurrou no meu ouvido.

Eu: Eu dou um jeito -Falei igual a Carol... Nós temos 19 anos.

Segurança: Vocês acham que eu vou acreditar nisso? -Ele ia continuar a fala mas foi interrompido pelo... OMGG...

Crawford: Deixa elas entrar Will.

Will: Eu não posso Craw. Elas são de menor.

Crawford: Deixa cara. Elas são lindas, isso não conta?

Will: Okay, mas você vai ficar me devendo uma.

Crawford: Pode deixa.

Eu olhei pro Crawford e ele deu um sorriso que fez aparecer aquela covinha linda...

Eu: Obg Crawford. Você é um amor...

Crawford: De nada linda...

Quando ele falou isso eu senti meu rosto queimar e meu coração coração acelerou, tenho uma leve impressão que eu estou que nem uma pimenta...

Crawford: Pode me chamar de Craw. Qual é seu nome?

Eu: Meu nome é Iara, mas pode me chamar de Angel, essa é minha melhor amiga Carol.

Crawford: Prazer em conhecer vocês.

Carol: O prazer é todo nosso.

Eu: Nós vamos ali pegar um drink, tchau Craw.

Crawford: Tchau, té depois... -Quando ele terminou de falar ele me deu um beijo na bochecha... Ai meu Deeus.

Eu e a Carol fomos em direção do bar. Eu pedi um Sex on The Beach, a Carol não sabia o que pedir e pego o mesmo que eu.
Fomos sentar em uma mesa, quando a minha bebida acabou eu fui pegar outra, voltei pra mesa e a bebida ja tava fazendo efeito, ela era muito forte mas era boa...

Eu: Carol vamos dançar?

Carol: Não to muito afim agora.
Vai la, que depois eu vou.

Eu: Okay...

Fui pra pista de dança e acabei encontrando o Crawford.

Crawford: Oi Angel...

Eu: Oi Craw.

Crawford: Ta gostando da balada?

Eu: Muito e você?

Crawford: Tambem... Eu vou i ali no bar, vai querer alguma bebida?

Eu: Sim... Pega uma Sex on The Beach.

Crawford: Meu Deus menina, essa bebida é forte.

Eu: Não tem problema, eu quero aproveitar minha primeira noite aqui em L.A ...

Crawford: Okay, ja volto...

Ele saiu e eu fiquei dançando, não demorou muito e o Crawford ja tinha voltado com as bebidas... Ele me deu a minha bebida...

Crawford: Então... Você é da onde??

Eu: Do Brasil...

Crawford: Wow, eu quero muito i pro Brasil... Me falaram que as meninas de la são quentes... -Ele falou dando um sorriso malicioso...

Eu: Seu safado -Falei dando risada...

A Carol finalmente se juntou a nós, ficamos conversando, até que começou a tocar a musica Blame, sinceramente eu amo essa música...
Eu e a Carol começamos a dançar, e todos ficaram nos olhando, porque sabe, as brasileiras tem um jeitinho diferente de dançar...
Quando acabou a música o Crawford tava nos olhando com a boca aberte...

Eu: Eiii Craw, limpa aqui que tem baba... -Falei passando o dedo no canto da sua boca, e nós 3 começamos a rir...
Eu parei de beber, porque não queria acordar com ressaca amanhã...
Ja eram 5 da manhã. O Crawford ja estava bebado e eu resolvi levar ele pra nossa casa.
A Carol me ajudou a levar ele, porque ele não consiguia nem andar direito, chegamos no carro e colocamos ele no banco de tras.
Chegamos em casa, e levamos o Crawford pro quarto de hospedes. A Carol foi tomar banho pra ir dormir, e eu tive que dar banho no Crawford sozinha... Deus me ajude.
Levei ele pro banheiro com um pouco de dificuldade, tirei a sua camisa e a sua calça e MDS que corpo, se concentra Iara...Coloquei ele em baixo da água gelada...

Crawford: Ta muito gelada essa água Angel.

Eu: Aguente querido, eu não mandei você beber tanto...

Terminei de dar banho nele, e dei uma toalha pra ele se secar.

Eu: Boa noite Craw... Durma bem.

Crawford: Deixa eu dormir com você? -Falou dando um sorriso malicioso.

Eu: Ta ficando louco?

Crawford: Eu não fazer nada. Eu prometo.

Eu: Promete?

Crawford: Prometo.

Fomos pro meu quarto, ele ficou deitano na cama enquanto eu fui tomar banho. Sai do banheiro ja vestida com meu pijama. O Crawford tava só de box, ele tem um corpo de Deus... Eu coloquei um pijama que era um pouco curto mas nada exagerado. E deitei na cama...

Eu: Boa noite Craw...

Crawford: Boa noite Angel

Quando eu fui dar um beijo na sua bochecha ele virou o rosto, e é claro eu retribui o beijo, era tão bom, era um beijo calmo mas quente ao mesmo tempo, mas eu não senti nada por ele, acho que a gente vai ser só amigos... O beijo tava esquentando cada vez mais, e eu resolvi parar o beijo.

Eu: Boa noite

Crawford: Boa noite

Me arrumei na cama e o Crawford colocou seu braço por cima da minha cintura me puxando mais pra perto dele... Em questão de segundos ja estavamos dormindo.

(Espero que tenha ficado bom esse capitulo... Não se esqueçam de votar e comentem gente PFVR... Desculpa se tiver algum erro... AMOOO TODOS VOCÊS)






Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora