Turma da Mônica - jovem em eu cresci

179 11 1
                                    

Mônica : Querido diário...

Há quanto tempo hein ? Já não sou mais aquela menininha que corria atrás dos garotos com um coelhinho... Mas ele continua fazendo parte da minha vida indo comigo pra tudo quanto é lugar ! É claro que ainda uso ele de vez em quando ! É por causa do meu gênio forte, sabe ? Mas como antigamente, a minha força não está só no meu gênio ! Vai ver que é por isso que continuo a líder da turma ! Hoje em dia os meninos não tem mais motivo pra me chamar de gorducha e nem de baixinha ! É os tempos mudaram ! Aliás, até o meu guarda - roupa mudou, viu só ? E, por falar em mudanças... ... Você nem imagina como está a turma ! A Magali ! Por exemplo, continua comendo pra caramba ! Mas hoje em dia, cuida bem mais do corpo ! Se preocupando com a qualidade de sua alimentação ! Ela continua aquela amiga super meiga e carinhosa que adora gatos ! E por falar em gatos, acho que ela está toda apaixonada pelo professor de ciências ! E o Cascão então ? Você nem vai acreditar ! Ele agora toma banho de vez em quando ! Não que ele goste, mais ele toma ! Mas uma coisa não mudou ! Sua paixão por Esporte... ... Que agora, estão bem mais radicais ! Ah ! E isso sem falar daquela terrível mania de bagunça ! Parece que quanto mais as coisas mudam... Mas elas continuam as mesmas, não é ? Agora, quem mais mudou foi o Cebolinha ! Mudou até de nome ! Hoje em dia, ele só quer ser chamado de Cebola ! Ah ! Ele não troca mais os erres pelos eles ! É que agora ele está fazendo tratamento com uma fonoaudióloga ! Se bem que às vezes, ainda dá alguns escorregões ! E adivinha só ! O cabelo dele finalmente cresceu, mas ainda mantém o mesmo formato de antigamente ! Ele não é Aquele garotinho bobo que queria seu dono da rua ! Parece que agora quer conquistar o mundo !! A cada hora ele tem uma ideia nova, está sempre ficou mil projetos ao mesmo tempo ! Ainda Ontem criou um Web NET na internet chamado cebola.com.br ! Fora isso, eu acho que as coisas continuam assim mesmas ! Nós ainda continuamos super amigos e nos encontramos todos os dias ! Seja na escola, no shopping ou até mesmo na casa de alguém pra fazer a lição ! É claro que Nem tudo são flores ! O peste do Cebolinha sempre arruma um motivo pra me provocar ! É, diário ! Eu acho que mudar uma ou outra coisa na vida é super importante para o nosso crescimento... ... Mas certos valores como amizade, companheirismo e união ... São coisas que a gente nunca vai mudar !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Turma da Mônica - jovemOnde histórias criam vida. Descubra agora