Cap.3

823 41 1
                                    

P.O.V Jolie :
Quando me viro dou de cara com Justin , mais prefiro fingir que não o vi . Mais foi em vão ele me chama .

- Jolie . Ele diz e eu olho. - vem aqui rapidinho .

Então eu e as meninas vamos ate lá.
- Pensei que não fosse me comprementar . Ele disse se fazendo de santo .

- Oi . Disse fria .

- Não vai me apresentar suas amigas . Diz ele em um tom safado .

Como assim , ele me beija e agora ja quer que eu conhecer minhas amigas . Com certeza ele quer que eu demostre ciumes , mais vou fazer o que ele não quer .

-Ah ; me esqueci de te apresentar essas são Gabriele e Bianca . Eu disse com um sorriso falso mais que pareceu muito verdadeiro .

- Oi gatinhas . Beleza ? . Aquele retardado (lindo) pergunta .

- Beleza . Respondem em coro .

- E você , não vai me apresentar seus amigos ? Pergunto com ironia .

- Harry e Victor essa é Jolie amiga da minha irmã .

Como assim só " amiga da minha irmã " . Ai , esse desgraçado me paga . FDP !!!

- Oi . Eles disseram .

Até que eles eram bonitos o Victor tinha olhos castanhos cabelo também que eu corpo magro e tinha aparelho . Já o Harry era lindo tinha olhos verdes ,cabelo castanho claro , corpo bem musculoso e um lindo piercing na língua que eu podi ver enquanto ele falava e também várias tatuagens .

- oie . Disse toda sorridente e podi ver a raiva do Justin . Dessidi fazer só mais um pouquinho de raiva .

- Tudo bem com vocês ?

- Melhor agora . Disse o Victor.

- Você tá é me deixando louco com esse biquíni . Harry diz com uma voz rouca que eu até arrepio , mais foi pelo vento que deu ( É sério rs ) .

- Então porque você não nada um pouco e vê se essa sua "loucura" não passa . Disse dando gargalhadas .

- Boa idéia, quem vem comigo ? Ele pergunta animadinho.

Acabou que sobrou so eu e Justin fora do mar .

Então ele resolve quebrar o silêncio e diz :

- Por que você não foi na minha casa ontem ?

- Porque eu não quis . Disse ja me levantando e saindo .

Só que ele me puxou e me deu um beijo muito bom .

-Por que não vai beijar as meninas ? Pergunto impaciente .

- Porque eu quero você .

- Tchau eu tenho que voltar pra casa antes que a Nayara vá embora .

Ele me dá um beijo carinhoso e diz :

- Tchau até amanhã la em casa .

Chegando em casa à Nayara ja tava de saida nós despedirmos tomei um banho , vesti o meu pijama e fui dormi .

O irmão da minha melhor amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora