Eu tenho sido alta desde muito jovem e por isso sempre sentei nos fundos da sala e na assembleia matutina (matinal) da escola. Como sou japonesa não é muito normal ter este tamanho e algumas raparigas apelidam-me de girafa e ficam a corrigir o meu sobrenome para Oizumi (grande Primavera), mas eu me chamo Hina Koizumi o que é um pouco irónico, pois "koizumi" em japonês significa pequena Primavera. Aqui as coisas são como são e não a outro jeito de ser.
— MERDA, OS MEUS MONSTROS MÁGICOS FORAM ANIQUILADOS! — Acordei com um sobressalto, quando alguém sacudiu-me fortemente.
A minha voz fez um eco que se expandiu para muito longe, o que me fez perceber que não era o meu quarto. Depois de ter dado o meu berro exagerado, arregalei o meus olhos ao perceber que estava na assembleia com todos os alunos a olhar para mim. Suou um silencio enorme enquanto me retraia de vergonha e em meros segundos o ginásio já estava todo a rir de mim.
Eu tenho sempre esta mania de ficar acordada até tarde para depois chegar sempre tarde nas assembleias em que o diretor tem sempre de noticiar-nos de alguma coisa maçadora logo pela manha, enquanto ainda mal consigo estar acordada.Esta não é a primeira vez que isto acontece já lido com isto a muito tempo.Então já é habitual para mim, ir direto para a sala de repreensão.
— Então ficaste a noite inteira a jogar, huh? — O professor interrogou-me.
— Gomen'nasai (sinto muito).
— Isso não é algo muito feminino. — revirei os olhos pela sua intolerância. — E dormir em pê...és algum tipo de girafa? — perguntou ironicamente.
— Eu devo ter sido em uma vida passada. — Respondi.
— Hum és comediante pelos vistos, enfim já que tu achas-te tão engraçada como punição a partir de amanhã continuaras a vir a escola.
— NANDA ITTAI?! (mas que merda) As férias começão amanhã! — Disse indignada.
— Não terás férias, pois precisas de de aulas de reforço.
— Huuuuuuuuuuh?
— Não me venhas com esse "huh". Já está decidido. Agora vá andando.
Ser alta não traz absolutamente nenhuma vantagem, acreditem. Não importa o que eu faça eu sempre atraio as atenções para mim.
Foi só me voltar para trás que vi o anão do Otani a tentar chegar em uma prateleira mais alta que ele. Peguei a caixa que ele queria enquanto ainda se esforçava para a pegar.
— Aqui está! — entreguei-lhe.
— Estas a brincar comigo, não é? — Otani fez um sorriso sínico enquanto se virava para mim.
— Soube que andas a dedicar-te muito no time de basketball, que fofo Kotani-Kun. (nota: Kotani-Kun significa "Pequeno Vale")
— O meu nome....É OTANI SUA IDIOTA! — Otani é um ser vivo muito irritadiço e mal educado. — Saia da frente, dai on'na (giganta) . — empurrou-me. — Aqui está a caixa que pediu, Sensei (mentor).
— Obrigado.
— Ainda bem que pude ser útil. — Otani é mesmo um Purubaggu (puxa saco\ graxista).
— Como ele pode me empurrar e me chamar de dai on'na? — Cochichei.
— Eu poderia chamar-te de Kyoshinhey (Gigante Deus Guerreiro) ao invés disso.... — apareceu-lhe outra vez o sorriso sínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Complex
RomanceHina Koizumi possui 1,72 de altura o que não é muito normal para as raparigas japonesas da sua idade e Otani Seiko, possui 1,56 o que é um pouco engraçado pois rapazes da sua idade costumam ser maiores. Por conta do tamanho e das palhaçadas que vive...