O bebê nasce , pela dor ou pelo amor ?! és a questão .

47 4 2
                                    

Eu via o bebê mais lindo de toda minha vida nos braços da Diana , ela segurava ele chorando , e eu vendo aquilo chorava também , eu estava formando a minha família , aqueles eram o meu filho e minha mulher , agora eu tinha alto controle suficiente da transformação , eu podia me casar , eu podia sair daquela casa na floresta , para uma casa perto de outras casas , ter amigos , vizinhos , gente pra jogar uma pelada as quartas feiras e sábado , gente pra beber e comer um churrasco , eu podia fazer a Diana a mulher mais feliz que já existiu , eu podia reencontrar minha família , mostrar que estou vivo , dizer que senti saudades e que os amo muito , só se pensar naquilo tudo eu não conseguia parar de chorar , minha vida iria mudar completamente , mais mesmo enquanto eu pensava nisso tudo eu pensava no Jin , sem saber se ele lembrava de algo ou não , se ele tinha realmente um coração bom como a vampira loira disse , todas aqueles pensamentos na minha cabeça aí resolvi parar de pensar e viver o momento , e meu filho Ângelo , com seus olhos De cor Roxa , me lembrava muito um desenho que vi na infância , acho que se chama " Ben 10 " naquele desenho o Ben se transformava num lobo de olhos roxos , eu sorri ao lembrar daquele momento na minha infância , sentado no sofá de casa , com meu pai ao lado , lendo umas notícias sobre seu time de coração , e minha mãe dando uma de mestre cuca na cozinha , cara que saudade do meu pai , sinto tanto tanto a falta dele , queria tanto que ele conhecesse o Ângelo , tanto que o Ângelo tivesse aquele avô maravilhoso que seria o meu pai , lembrar do meu pai mexeu comigo , lembrar de como era estar com ele , ver futebol na TV , ou até mesmo jogar um Vídeo Game , nossa era realmente incrível , pena que ele foi cantar pra Deus lá no céu , meu pai tinha uma voz que nossa , era linda , em meio desses e outros pensamento a Diana me chamou e disse , Erick segure um pouco ele , eu me sentei naquela cama com os lençóis e vim o quanto meu filho é lindo , brinquei com ele e ele deu um sorriso lindo , mesmo sem dentes era lindo , eu babava ele brincava com ele enquanto a Diana ria muito de como eu era como pai , olhei pra ela e disse , ei amor será que ele vai ser um lobinho ou um vampirinho , por que um anjo nosso filho já é , ela sorria pra mim e dizia , não sei amor , mais independente do que ele seja , vai ser o filho mais lindo do mundo , e terá o pai mais lindo do mundo , foi quando resolvi fazer ela rir com uma das minhas músicas de velho , " Moreno alto , bonito e sensual , talvez eu seja a solução dos seus problemas , carinhoso , amante profissional " , ela caiu numa gargalhada sem fim , e eu  ria do modo como ela sorria pra mim , e meu tio veio para cuidar dela , todo aquele sangue , ela tinha que se limpar e nosso filho também , ajudei eles com tudo e logo estava tudo limpo e arrumado .

Nós decemos e sentamos no sofá , conversamos sobre tudo , lembramos das loucuras , eu contei pra ela da minha aventura com os vampiros e ela me contou da sensação da mordida , eu disse que aquilo não se comparava a dor que ela quebrar todos os ossos do corpo pra se transformar em lobo , meu tio Mike perguntava sobre o que faríamos e eu falei sobre ir morar em outro lugar por que agora eu sabia me controlar , disse que precisava dele pra explicar pra família o por que de eu sumir , e ele disse que sabia que eu iria dizer aquilo e que tinha um plano , aí eu perguntei sobre a Shena e ele disse que deu uma missão pra ela , observar o Jin , perguntei o que ele fez pra que a Shena ficasse tão grande e forte , ele respondeu , um bom mágico nunca revela seus segredos , todos rimos daquilo e derrepente a Shena chegou toda machucada , com marcas de garras pelo corpo todo , e eu fui de homem a lobo para poder falar com ela , e ela me contou tudo , disse que ela não tinha conseguido ver quem tinha feito aquilo , ela estava andando atrás do Jin como o Mike pedio e derrepente ela perdeu ele de vista , tudo aconteceu muito rápido ela foi ferida e correu para falar com a gente .

Eu deduzi que tinha sido o Jin , e olhei pró meu tio e ele notou o que era só com meu olhar , e eu fui em direção a floresta , ele acalmou a Diana que gritava com o bebê no colo Erick !!! Ele disse a ela , ele vai voltar acredite , mais antes ele tem que tornar a lenda real , ele sabe que agora é só ele e aquele vampiro , ou ele acaba com isso agora ou o vampiro pode te machucar e machucar o filho de vocês e ele não vai deixar que isso acontecesse , tenha calma , ele vai voltar .

Eu fui seguindo a pegadas ao contrário da Shena , e cheguei até o final delas , quando eu olhei pra frente vindo da escuridão saia uma mulher , ela estava toda coberta rosto braços , e carregava algo que parecia uma sexta , será que foi ela que atacou a Shena , mais como uma simples mulher faria aquilo , eram cortes profundos , mais ainda era uma possibilidade , então eu fiquei ali , observando .

E assim aquele dia terminou ... um de muitos dos incríveis dias que vive ao lado dela estava observando aquela suspeita mulher mais estava atento para caso o Jin surgisse , tanto para me atacar , quando para ferir aquela mulher , eu não podia dar bobeira .

Por que comigo ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora