Um golpe ou um aperto de mão , qual dos dois decidirá a Guerra

42 3 0
                                    

Eu observava a mulher com a sexta andando mais e mais , sem que ela percebesse eu voltei a ser um lobo comum e fui por traz dela , quando senti um golpe no rosto , mais não tinha ninguém lá , fiquei mais forte e mais alto e os golpes pareciam que vinham da mulher , mesmo ela sem me olhar , e aibo Jin chegou e estava na frente dela e eu traz , a gente se olhava , mais ai vi que ele também estava recebendo os golpes e ele me olhava como se fosse eu e eu percebeu tbm que vinha daquela mulher aqueles golpes , eu e ele nos afastamos um pouco dela e ela abaixou o capuz , olho pró Jin e os olhos dele ficaram vermelhos ela disse , eu sou uma feiticeira , aprendiz de Merlin , eu diminui muitos feitiços inclusive bo de não envelhecer , eu achei que vocês dois cumpriram seu destino e iram de se destruir me livrando de ter que vir aqui fazer isso , agora tenho que matar os dois , eu olhei pró Jin e ele parecia estar sendo controlado por um dos feitiços dela , e ela disse pra mim , não adianta ele não vai parar até te matar , eu estou controlando a alma dele , e cada pessoa tem uma Alma então não tem como sair do feitiço , ele vai te atacar e te matar , e eu ficarei olhando , e depois eu mato ele , Vamos Jin ataque  esse ser imundo , ele veio pra cima de mim , e ele estava mais rápido e forte , seus golpes mesmo sem me atingir me machucavam , eu desviava e desviava , e resolvi tentar falar com ele por pensamentos , como com a Shena .

Jin , é sério que você vai deixar se controlar por uma feiticeira que depois vai matar você a sangue frio , e ele respondeu , eu não consigo controlar , é mais forte que eu , então disse pra ele se concentrar , quando derrepente escutamos uma voz , Erick eu vou ajudar vocês eu tenho um plano mais vocês tem que convencer ela de que estão lutando então não parem , Jin machuque mais ele , você já não tá sendo controlado , ela disse que controla a alma de uma pessoa , mais Jin comigo aqui , você tem duas almas , esse feitiço não funcioná com você agora vão se aproximando dela enquanto se batem e quando tiverem perto , ataquem com tudo , entenderam , e então eu e o Jin fomos trocando golpes ferozes e quand  chegamos perto eu cortei metade do corpo dela com um golpe e o Jin furo os olhos dela com as Garas , ela caiu no chão literalmente sem entender nada , eu e ele apertamos as mãos e ela disse , eu só fui a primeira , muitos viram atrás de vocês e o Jin disse , então que venham , agora eu estou com O Menino Lobo mais forte e eu também melhores , e vamos treinar juntos para quem vir nos atormentar a gente faz o que fez contigo .

Eu e ele voltamos juntos pra casa , e eu mostrei pra ele meu filho , ele se admirou com os olhos dele , mais fizemos uma aposta amigável ora se ele se transformaria em o pequeno lobo ou em um pequeno vampiro primeiro .

Conversamos sobre tudo aquilo por algumas horas e sabíamos que mais pessoas viriam , então tinhamos que treinar pra ficar ainda melhor e destruí o mau que estava cada vez mais próximo , a Diana estava preocupada com o que poderia acontecer comigo e o tio Mike resolveu ficar com a gente para ajudar com rituais e com a Shena , e monitorar o meu filho Híbrido , estávamos todos empolgados do que ele poderia ser capaz , ele talvez fosse mais poderoso que eu e o Jin juntos , ou até mesmo lutar facilmente sem se transformar em lobo , do que ele seria capaz , muitas perguntas sobre meu filho que era uma nova e rara espécie todos estávamos empolgados e muito , tudo era possível .

E foi assim que meu dia término , ganhei um amigo , e agora éramos família , mais será que eu podia mesmo confiar nele , será que era tudo um plano dele pra me matar enquanto eu estivesse humano , eu não sabia se confiava ou desconfiava , mais com certeza eu ia ficar de olhos bem abertos nele .

Por que comigo ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora