Cap 8

72 5 0
                                    

Estava ventando muito, como se o vento movesse a ilha pouco a pouco, um grupo de mulheres apareceu, na frente, provavelmente a líder, uma garota de 16 anos.
-Porque não podemos ir?-perguntou Sophie.
-Estamos aqui há três semanas, e vocês chegam aqui e querem mandar em tudo.
-Quem é você?-disse Luke-só pra saber?
-Meu nome é Thalia Grace, a tenente das caçadoras de Ártemis.

...

-Hein, Grace-questionou Theo- Grace!!
-Sim, porque garoto, quem são vocês?
-Já ouvi falar de vocês, são caçadoras consagradas a Ártemis, a deusa da caça, -disse Sophie- somos do Acampamento Meio-Sangue, sou Sophie Grace.
-Luke Jackson.
-Leah Evans. 
-Theo Grace.
-Perai,-disse a caçadora-Grace?Jackson?
-Eu sou filho de Percy Jackson.
-E nós de Jason Grace.
-A-ai m-meus deuses, estou na frente dos meus sobrinhos, Jason achou seus filhos, desculpem-me crianças.
-Você é a nossa tia-disse Sophie- parece ter dezesseis por que não envelhece.
-Você é bem esperta garotinha-disse Thalia- mas, direto ao ponto, oque estão fazendo aqui?
Eles contaram toda a história, até a parte que chegaram lá.
-E agente precisa deter o deus locão de dominar o mundo-disse Luke.
-Na verdade-corrigia Thalia- Éolo, o deus locão, acha que, se ele é o senhor dos ventos, pode ter por direito o domínio da terra, água e o Mundo Inferior, e como Zeus achou a proposta totalmente ruim, ele está fazendo isso à força, ele vai até o Olimpo e, sabe, destruí-lo.
-E nós temos que detê-lo.
-Basicamente.
-Mas como vamos subir lá?-perguntou Theo.
-Temos um acampamento temporário, vamos, iremos levá-los.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora