Capítulo 14

1.3K 102 10
                                    

§ Nash §

Eu e Sam fomos pegar pranchas pra surfar, elas estavam no carro.

Bia tinha ficado na areia conversando com Matt... Não gosto da ideia dele estar de conversa pra cima dela. Mas acho que se eu falar alguma coisa não vai adiantar, ela me vê como um amigo.

Mesmo depois daquele dia que só a gente foi no Starbucks, ela continua me tratando igual aos outros e acho que os olhos dela, aqueles lindos olhos, diga-se de passagem, estão só para Matt.

Enfim, fui para o mar.

Depois de um tempo sai e me sentei na areia.

Ana pegava sua prancha e corria em direção ao mar.
Começou a surfar fantasticamente e realmente ela era muito boa nisso.
Fazia vários movimentos difíceis. Fiquei ali admirando ela por uns 15 minutos, até que ela entrou em um tubo e não saiu por um longo tempo, até que a onda "quebra".
Logo me levantei e a vi chamando por socorro em uma selva de pedras. Não hesitei e corri para a água, Matt também vinha logo atrás de mim, mas não havia tempo para ciúmes, todos perceberam e entraram no mar para tentar ajudar.

§ Cameron §

Estava no mar com Gilinsky, Lox e Jacob quando notei Matthew e Nash correndo em direção á água.
Logo atrás, estava Sarah desesperada.
Mudei meu olhar para a direção com a qual estavam correndo, e Ana estava em uma região cheia de pedras no mar, gritando por ajuda. Não pensei duas vezes em gritar e correr para ajudar.

- PESSOAL, VEJAM - chamei - vamos!

Todos nadaram correndo e encontrei Sarah como um raio em direção a Ana.

- Ei. Espera!! - gritou Lox - Muita gente vai causar alvoroço! SARAH PARA!

- CALMA SARAH E CAMERON. ALGUÉM PODE SE MACHU... - Jacob estava dizendo quando ouvimos um grito de Matthew. Ele havia rasgado a perna.

- Puta merda - soltei.

Nash pegou Ana no colo e a tirou do meio das pedras, logo, os dois pegaram Matthew que reclamava de dor e o colocaram na prancha rachada.

Todos foram para a areia.

- SAAAARAH - Gritou Ana, e suas pernas estavam roxas. Deve ter se machucado também.

- TÔ CHEGANDO - Respondeu a garota, correndo.

- Você tá fazendo faculdade de medicina. AJUDA ELE POR FAVOR - Implorou Bia.

- Mas eu... - Começou Sarah

- SÓ AJUDA - Nash disse, desesperado.

- Alguém empreste uma roupa limpa para estancar o sangue! RÁPIDO! - Disse Sarah.

Alguém jogou o quimono que ela estava usando durante a dança, e que caiu com o... twerk.

- Am, mas... é... AH dane-se - disse, bufando.

Então ela, delicadamente começou a enrolar na perna de Matt que sangrava continuadamente, enquanto ele reclamava.

- AUUU! - dizia Espinosa - Merrrrrrrda.

- O.K. Calma. Precisamos ou levá-lo ao hospital, ou ligar para a ambulância. - comentou a garota dos olhos cor de mel, ofegante.

- Alguém sabe o número do pronto-socorro? - chamei. Todos fizeram sinal negativo com a cabeça.

- Certo, hospital. Garotos precisam manter o membro levantado para diminuir o fluxo sanguíneo desse local e facilitar o processo de estancamento. - Ela disse, e eu não entendi lhufas. Incrível.

- Agora fale... AU! - reclamou Matt - uma língua que possamos entender.

- Ai Deus. Eles têm que levantar a perna o caminho todo pra não "vazar o sangue". - explicou, rolando os olhos.

- Certo. Tá. Vamos á pé? - Perguntou Carter.

Oops.

- Boa pergunta. Droga. - falou Sarah, pensativa.

Ana de repente saiu correndo em direção a uma família, e falava com eles apontando para Matthew.

E então voltou com um senhor com chaves nas mãos, falando, provavelmente em espanhol:

- Ei, pessoal, eu posso os ajudar... não pude deixar de notar que seu amigo precisa de ajuda.

- Muito obrigada - Sarah disse algo de um jeito que eu não entendi nada. Seria em português? - Precisamos ir ao hospital.

- Na minha Kombi cabem mais duas pessoas com o jovem machucado - falou o senhor.

- Pessoal, não sei se estão entendendo - explicou Bia - Estamos falando em português e ele disse que nos levará ao hospital, mas só podem ir mais duas pessoas.

- Eu vou - se ofereceu Sarah.

- Não, não. Você passou um dia todo lá, já deu de hospital pra você, senhorita. - Ana a cortou. - Eu vou, foi culpa minha ele ter se machucado.

- Não... aiiii - reclamava Matthew - Não foi culpa... au!. Sua...

- Eu vou junto - ofereceu Nash.

- Vão logo. Já eram pra estar lá, após o corte, tem que levar ao pronto-socorro imediatamente - brigou Sarah. - Rápido.

Eles embarcaram com o senhor e eu, Shawn, Sammy, Sarah, Carter, os Jacks, Lox e Jacob seguimos para o hotel, em silêncio.

- - - - - -

Heey, obrigada à todos que estão lendo a fanfic!
Eu e minha prima convidamos quem quiser ajudar, a dar ideias para o capítulo 15, pra ser mais agradável pra vocês lerem!
Já temos uma base, vamos ver se coincide haha!
Obrigada, beijão à quem está lendo "Who's That Boy?"

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora