Sophia e Clara

82 2 2
                                    

Então me chamo Sophia Grecco eu nasci em São Paulo em 2002,Então eu me acho uma menina imperfeita mais eu sei que nem todos são perfeitos,mais eu me acho a menina mais imperfeita do mundo.Tem vezes que eu quero me suicidar eu não aguento é muitas coisas acontecendo pra uma pessoa só.Pelo ou menos eu tenho pessoas que me dar forças para nunca desiste das coisas que eu quero,eu tenho uma amiga chamada Clara,ela me entendi em qualquer situação,eu acho que ela é uma irmã pra mim.E sempre quem me dar concelhos sempre quando eu penso em me corta ou suicidar ela fala...
-Clara:Amiga não faz isso suicidas são apenas anjos que querem voltar pra casa.
-Sophia:É eu acho que eu preciso mais de amor,carinho e atenção.
-Clara:Mais você sabe que eu estou aqui pra o que der e vier.
-Sophia:Eu sei porque foi você que eu escolhi,mas eu acho que eu preciso de uma amizade de meninos
-Clara:ok eu entendo seu lado

E assim foi que eu acabei perdendo uma amizade de ouro maravilhosa,sabe porque?como as palavras que eu falei pra ela eu acabei maguando ela.Eu sempre ia a escola com ela mais nesse dia ela não me chamou,quando eu cheguei na escola ela estava lá sentada sozinha.Eu fui falar com ela e ela falou...
-Clara:Eu sei que eu paro de falar com a pessoa por besteira,mais o que você me falou me magoou muito eu prefiro amizade de meninos...
-Sophia:Você interpretou errado não foi isso que eu queria falar.
-Clara:Não eu não interpretei errado eu tenho certeza que eu estou certa.
-Sophia:Quer saber??Eu não preciso de você pra viver eu não tenho amigos mesmo eu já sabia disso um dia eu sabia que isso ia chegar.
-Clara:Eu não sei qual é o pior?Se é a falsidade ou a mentira meu Deus.
Depois desse dia a Clara fez muita falta mais eu não mostrei isso eu tenho que mostrar que eu não sinto falta dela,não preciso dela.Mais eu tinha que bota na minha cabeça que minha vida continua não para só por causa de uma sirigaita,Mais eu não sei como ela guarda tantas mentira,Mais o que mais me irrita é que todo mundo fala bem dela sempre os meninos dando em cima dela.Mais eu sempre falo o ódio me deixa mais forte e eu sou capaz do que eu quiser.Agora pra me deixar com ciúmes ela esta andando com as patricinhas do colégio isso me irrita muito de pensar que aquela menina já foi minha amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Menina ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora