Capítulo um

1.3K 44 2
                                    

Sinceramente, sentimentalismo não é comigo, sou uma pessoa que não importa-se com esse tipo de coisa, talvez seja por isso que eu, com 26 anos nunca tive um relacionamento sério e duradouro. Sou simpatizante da famosa frase "pegar e não se apegar", gosto de ficar, nada sério, pois não gosto de dá satisfações a ninguém, muito menos ser controlada, e apaixonar-me é extremamente proibido. Eu sempre conquisto o cara que eu quiser, tenho umas regras básicas que sigo para isso. E levo bastante a sério, pois para mim a conquista e sedução é uma arte, um dom, e como já se diz, a prática leva a perfeição.
Meu nome é Alice, e adoro ser chamada assim, meu pai que escolheu por achar bonito e forte, e, bem, devo concordar com ele, essa escolha foi perfeita. Tenho altura mediana, longos cabelos negros como a noite, um olhar marcante de brilhantes olhos azuis, uma pele bem clara e um sorriso que muitos dizem ser encantador. Tenho algumas tatuagens e visto-me bem diferente das outras mulheres da minha idade, pois sou mais o estilo rockeira, costumo vestir com frequência jeans rasgadas e bem surradas, blusas de bandas, lenços e coturnos, além dos muitos acessórios em meus pulsos, dedos e pescoço. O que é bem complicado para a dona de uma rede de empresas imobiliárias, já que sempre há revistas e jornais querendo falar sobre o meu estilo, mas devo dizer que esse meu jeito atrai as pessoas para perto de mim, principalmente as que mais interessam-me, como os coroas, que são os que mais chamam minha atenção. Não é que eu não sinta interesse em caras da minha idade, mas os homens mais velhos deixam-me louca.
Como já disse, sou dona de uma rede de empresas imobiliárias, chamada Schneider, e tornei-me proprietária pois meu pai Frederick Schneider faleceu faz pouco tempo, e herdei o comando já que sou filha única e parente mais próxima. Minha mãe faleceu no parto quando nasci, só a conheci por fotos, e meu pai criou-me sozinho. Ele saiu da Alemanha ainda jovem, tendo como destino Londres na Inglaterra, onde começou a construir seu império. Conheceu minha mãe depois de um jantar de negócios importante. Hellen Rudyêr saía do Museu britânico, onde trabalhava. Com 256 anos de idade, esse museu possui em sua coleção peças como a Pedra de Roseta e os frisos do Partenon de Atenas, conhecidos como a coleção de mármores de Elgin, trazidos ao museu por Lord Elgin e tornou-se um dos lugares preferidos do casal. Minha mãe era historiadora, trabalhava como guia turística e adorava seu trabalho. Essa noite saiu do trabalho apressada, pois ja era tarde e estava chovendo, chegando ao fim da escadaria, esbarrou em Frederick que passava por la, ela caiu no chão, entao ele a ajudou a levantar, Hellen envergonhada desculpou-se e saiu, mas ele segurou em seu braço carinhosamente e a ofereceu uma carona como pedido de desculpas, ja que seu carro estava por perto. Ela aceitou e eles conversaram pelo caminho inteiro, e despertou um sentimento mútuo. Chegando a casa dela, despediram-se e ele partiu, mas para a surpresa dela, no dia seguinte ele apareceu em sua porta, e nasceu um amor intenso e extremamente forte entre os dois, então nunca mais afastaram-se. Quando mamãe morreu, papai ficou arrasado, só o que o fez continuar foi saber que um pedaço dela tinha ficado, e que essa filha por ela deixada traria sua felicidade de volta. Fui muito bem criada, ele deu-me educação e amor, não tenho o que reclamar. Quando meu pai faleceu a um ano, quase perdi o controle de minha vida, éramos muito apegados, e se não fosse meu amigo Charles para ajudar-me a superar, acredito que não teria conseguido seguir em frente.
Conheci Charles quando tinha 18 anos, ele acabara de completar 22, e conseguiu um estágio na Schneider. Eu tinha ido falar com meu pai. Charles era, e continua sendo, bastante atrapalhado. Quando saí da sala de meu pai ele estava vindo em minha direção, tropeçou nos próprios pés e derrubou uma pilha de papéis que estavam em suas mãos, eu rapidamente o ajudei a juntá -los, apresentamos-nos, diverti-me com seu modo trapalhão e ele com meu jeito animada e exagerada, desde então viramos unha e carne, amigos para todas as horas.

Prazer insaciávelOnde histórias criam vida. Descubra agora