Capítulo 1

1.2K 26 4
                                    

Acordo com o barulho do meu despertador. São 6:30hs e hoje tenho uma reunião importante na Grey Enterprises Holdings Inc.

Olho para o lado da cama e vejo a Ana. Como ela é linda, agradeço a Deus por ter colocado essa mulher na minha vida. Ela me tirou da escuridão e me trouxe a vida me dando dois filhos lindos. Como o tempo passa. Hoje Theodore está com 15 anos e Ella com 14, nossa, como o tempo passou rápido. Passo a minha mão pelos cabelos da minha esposa e ela suspira abrindo os olhos.

- Bom dia Senhor Grey.

- Bom dia Senhora Grey. Não queria te acordar mais não resistir em te tocar.

- E sempre bom acordar com o seu toque, com seu afago, com você.

Ela sobe em cima de mim me deixando louco de tesão. Ela me beija forte, mordendo os meus lábios querendo uma foda gostosa e quente.

- O que você quer Senhora Grey? Tenho uma reunião hoje e não posso me atrasar.

- Quero fazer amor com meu marido e sei que você também quer.

Ela sente meu pai duro sob a minha cueca querendo pular para fora e sentir o quente do sexo dela.

- Além do mais você é o CEO da empresa e pode chegar a hora que quiser pois será por uma boa causa.

Ela sabe como me deixar louco então pego ela e a deito na cama fazendo com que ela fique por baixo. Começo beijando sua boca e dando pequenas mordidas no pescoço descendo delicadamente até seus seios. Mesmo depois de ter amamentado nossos filhos seus seios continuam firmes e perfeitos. Continuo descendo pelo caminho do umbigo e ela arqueia as costas num ritmo que me deixa louco, gemendo e pedindo para fudê-la. Chego no sexo dela, um aroma doce e inebriante que nunca senti em nenhuma outra mulher, começo a lamber e estimular seu orgasmo enfiando meu dedo dentro dela, entrando e saindo.

- Cristian estou quase.

- Calma bebê, eu quero deixar você louca de prazer antes de te fazer gozar.

- Não consigo segurar mais.

Tiro o meu dedo de dentro dela e enfio meu pau latejando dentro dela, duro e com força, com movimentos rápidos, empurrando e tirando até que ela libera seu gozo e eu logo depois dela. Nunca me canso de fazer amor com a minha mulher, cada dia melhor que o outro.

Olho para o relógio e são 7:40hs, que merda estou atrasado. Dou um beijo em Ana e corro para o banheiro. Tomo um rápido banho, escovo meus dentes e coloco meu terno cinza com a minha gravata azul. Olho para o espelho e estou pronto. Olho para a cama e a Ana ainda está deitada.

- O que vai fazer hoje?

- Hoje? ( ela diz) Bem como as crianças estão de ferias na casa da minha mãe eu pensei em ir ao shopping com a Kate fazer compras.

- Ótima ideia mais cuidado, não gosto que a minha mulher fique andando sozinha, vou pedir para o segurança te acompanhar.

- Mais Cristian não iremos demorar e prometo que irei me comportar.

- Está bem então, mais quero que me mantenha informado sobre tudo, sabe que não me concentro quando sei que está sozinha na rua.

- Não estarei sozinha, a Kete estará comigo.

- Como se isso fosse o bastante.

- Cristian!

- Desculpe. Tenho que ir agora. Me ligue e se cuide.

- Te amo Senhor Grey.

- Eu também te amo Ana.

Thaylor como de costume me espera na porta para sairmos. O elevador chega e entramos. Peço para Thaylor a agenda do dia.

50 Tons de Perdão.Onde histórias criam vida. Descubra agora