*Liam's P.O.V*
Ao chegar na escola, fiquei esperando por Mariana em minha sala, queria pelo menos dar um beijo de bom dia na minha garota. Ai, ai, "minha garota", quem diria que eu chamaria ela assim um dia? Pois é, acho que todo mundo, todos sabem que essa brincadeira de "só sexo" não funciona com ninguém, o casal sempre se apaixona, o que foi muito clichê, mas enfim. Ao entrar em minha sala, dei de cara com Juliet Grayson, uma aluna insuportável e intragável que eu sou obrigado a dar aulas, deitada em meu sofá, com sua microssaia e mascando chiclete com a boca aberta, nojenta.
- Bom dia - falei
- Olha quem chegou - levantou e se aproximou de mim, tentando fazer uma cara sedutora
- Claro que eu cheguei, eu dou aula aqui - falei, deixando minhas coisas em minha mesa e dando as costas pra ela.
- Eu sei - falou com uma voz estranha, se aproximou do meu ouvido e ronronou, tive que rir alto - O que foi?
- Você! - ri - O que está fazendo? Tentando me seduzir? - ri e ela assentiu, se aproximando, a afastei
- Eu sei que você me quer, todos me querem, todos querem isso - apontou para os seios fartos
- Eu adoraria um sutiã de bojo - falei - Ficaria bom em mim, não acha? - peguei em meu "peito" - Acha que ele ficaria grande e falso que nem o seu?
- Não são falsos, se você quiser, pode pegar - pegou minhas mãos e colocou em seus peitos, logo a tirei de lá. Se você é homem, está lendo isso e achando que eu sou gay, pode parar, você com certeza é um desocupado e sem compromisso nenhum, quando você ama uma pessoa, você só tem olhos para ela, só ela é gostosa, então se pegar em seios alheios, vai sentir repulsão, não tesão, principalmente por seios falsos, sendo que sua garota tem seios bonitos e verdadeiros.
- Olha, você está confundindo as coisas - falei - Se você ainda não entendeu, eu explico, aqui na escola e em qualquer lugar eu sou apenas seu professor, um cara noivo, que não se interessa por crianças, isso se chama pedofilia, então se sua intenção era mesmo me seduzir, pode ir embora, porque eu não tenho tempo pra esse tipo de besteira - falei sério - me entendeu?
- Claro - sorriu travessa e se aproximou mais ainda
- Acho que não - a peguei pelo braço - Escuta garota, eu não tenho tempo pras suas sem vergonhices, eu estou pra me casar, minha mulher tem peitos verdadeiros, me ama e em instantes ela estará aqui, então se você não quiser perder metade do aplique de cabelo e sair daqui sem os cílios postiços, dê meia volta e saia da minha sala.
- Isso não vai ficar assim - se afastou e saiu correndo. Bufei alto. Quando olhei para a porta pra me certificar de que não havia resquícios de Juliet, vi Mariana encostada no batente, com um sorriso maravilhoso aberto nos lábios.
- Sophia? Com peitos lindos? - perguntou divertida
- Na verdade eu me referi a você - sorri e me aproximei
- Eu sou sua noiva? - perguntou
- Isso podemos desconsiderar por enquanto, o que acha? - sugeri ao ver sua cara de espanto. A puxei para dentro e fechei a porta - Posso ganhar um beijo?
- Claro - aproximou seu rosto dos meus e me deu um selinho escasso, sorrindo fraco no fim
- O que foi? - perguntei
- Nada - falou rápido - Preciso ir, tchau - me deu outro selinho e saiu correndo. Havia alguma coisa, mas não sabia o que era, perguntaria depois e ela teria que me responder. Oras!
O sinal tocou e logo a primeira turma chegou para as aulas, era a turma de Juliet e ela ficou me lançando olhares ameaçadores todo tempo, estava prestes a mandar ela virar de costas, eu estava realmente ficando assustado com ela.
Saí apressado do sala de aula quando o último sinal soou no ambiente, iria esperar Mariana no carro. Quando cheguei na porta, me deparei com a chuva, legal, então resolvi esperar ela dentro do colégio, assim levava ela de sombrinha até o carro.
- Olá! - disse sorridente
- Oi - sorri de volta, ela estava mais alegre do que de manhã
- Tá chovendo muito - fez bico
- Eu tenho uma sombrinha na minha bolsa, o tempo estava meio feio hoje de manhã, pensei que não faria mal trazer
- Inteligente da sua parte - sorriu. Peguei a sombrinha e quando fui abrir, ela emperrou, tentei mais algumas vezes até que quebrei ela de vez, não dando nem pra fechar e nem abrir, praguejei e joguei aquela coisa no lixo.
- Não faz mal, podemos andar até ali na chuva - acariciou meu braço e eu concordei, tirei minha jaqueta e coloquei sobre sua cabeça, ela rolou os olhos mas depois aceitou e começamos a correr até o carro, chegamos rindo até ele, a chuva caía grossa e os pingos eram gelados.
- Sua mãe vai ter um ataque quando te ver molhada, talvez até me mate por te deixar se molhar desse jeito - falei rindo
- Ela nem vai saber que eu estive molhada, ela está em algum lugar com Charlotte e disse que voltaria só a noite, assim como meu pai
- Hum - sorri com a ideia que tive - Então eu posso cozinhar para você?
- Acho que pode - sorriu e me deu um selinho rápido, dei partida no carro e logo parei na frente da minha casa, saímos correndo para dentro e fomos direto para a cozinha
- Então, na falta de mulher nessa casa, não tem muita opção, ou é lasanha ou pizza, você que escolhe
- Lasanha do que?
- Quatro queijos - conferi na caixa
- LASANHA! - falou animada, me fazendo rir de sua empolgação
- Ok - coloquei a lasanha num recipiente e levei até o forno - Temos vinte e cinco minutos, o que quer fazer?
- Podemos tomar banho de chuva? - perguntou com os olhos brilhando - Minha mãe não deixa, tem medo que eu passe mal, mas eu tenho meu remédio e queria saber como é tomar um banho de chuva divertido, não aqueles banhos que você leva quando está sem sombrinha e andando na rua
- Acho que pode ser - sorri e a peguei no colo, começando a correr para o jardim dos fundos, a chuva estava mais forte, brincamos feito duas crianças na chuva, corremos para todos os lados e nos jogamos no gramado, se passaram vinte minutos e Mariana começou a tossir, preocupado, pedi para que ela entrasse e se aquecesse.
Ela sentou no sofá enquanto ia buscar uma toalha para a mesma. Ao voltar, sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos até que ela ficasse mais calma.
- Tome um banho, você não pode ficar assim molhada - aconselhei
- Foi muito legal - ela sorriu abertamente - O melhor banho de chuva que eu já tomei
- Claro, foi comigo - falei convencido
- Pode ser - rimos - Posso usar seu banheiro, né?
- Fique a vontade - o forno apitou - Eu te espero pra comer - sorri - Pegue qualquer coisa lá no closet pra você se vestir e traga suas roupas molhadas para mim que eu coloco pra secar.
Mariana assentiu e subiu as escadas correndo para tomar seu banho, fui até a cozinha, desliguei o forno e comecei a arrumar a mesa para nós. Quando estava quase tudo pronto, incluindo o suco de laranja, Mariana apareceu com uma camisa larga minha, e acho que a calça era de Sophia, sorri e me aproximei para beijar seus lábios.
- Cheirosa - falei, cheirando sua nuca
- Peguei de sua noiva - apontou para a calça - Se não se importa
- Claro que não - peguei a roupa de sua mão e levei para a lavanderia
- Ia pegar um sutiã, mas ficou pequeno, então esquece - falou com superioridade e eu ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Girl
Teen FictionMariana Knight, considerada a garota problema pelas cinco cidades em que ela morou, é filha adotiva e está de mudança - mais uma vez - por culpa de seus problemas. Famosa por acabar com a paz e a sanidade de qualquer homem, ela vai parar em uma cida...