Capitulo 1 - Como na primeira vez. ( Maristeb)

5.2K 114 23
                                    


Manhã na mansão San Roman

Estevão já estavam casados a vários meses, a casa era um clima de tensão e de briga, os dois também brigavam muito e ela estava sempre longe dele.

Estrela - Sabe uma coisa que não entendi até agora papai? - ela falou olhando o pai.

Estevão - Oque filha? - ele perguntando tomando café e olhando pra ela.

Estrela - Você e a Maria se casaram a meses, mas não tiveram lua de mel, que casal vocês são que não tiveram lua de mel? Além de é claro não dormirem na mesma cama, coisa que eu nunca entendi... - ela falou olhando ele e investigando.

Estevão - Filha por favor, não tivemos lua de mel por que depois que nos casamos levei o tiro e também, tem a empresa que não pode ficar sozinha, minha filha. - ele falou calmo em resposta.

Estrela - Pra mim isso é desculpa, não acha, Maria? - ela falou sorrindo de lado pra madrasta.

Maria - Oque? - Maria olhou assustada para Estrela.

Estrela - Que isso é uma desculpa pra não te dar uma lua de mel?

Maria - É..... Não. ... a empresa realmente necessita de nós dois. - ela falou afirmando o que Estevão tinha falado.

Estrela - Isso é historia vocês, nem são realmente casados não podem ser... - ela provocou, queria que brigassem, não queria mais Maria em sua casa.

Nesse momento, Estevão levantou de seu lugar e foi até Maria dando um beijo longo nela, que a deixou toda mole e sem rumo o olhando.

Estevão - Contente Estrela? - ele falou sorrindo tudo que queria era um motivo para beija-la.

Maria - Porque fez isso Estêvão? - falou só para ele escutar.

Estrela - Não.... não muito! - ela falou com desdém.

Estevão - Eu e Maria vamos de lua de mel hoje mesmo, depois que chegarmos da empresa realmente precisamos de um tempo só nosso,você está certa, Estrela. - ele falou indo para seu lugar e logo em seguida pegou sua pasta.

Estrela - Se você diz!

Maria - Este..... Estevão... Eu não posso tenho compromisso! - a voz tremeu, só de pensar em ficar com Estevão ela tremia, era involuntário.

Estevão - É minha palavra final! Maria arrume suas malas com tudo o necessário, quando chegar da empresa nós iremos. - falou sério olhando pra ela.

Maria somente o olhou e não falou mais nada.

As horas se passaram e assim que Estevão chegou falou rapidamente com os filhos, colocou as malas no carro se despediu de todos e foi ver Maria no escritório.

Estevão - Maria, vamos? As malas já estão no carro. - ele falou calmo na porta.

Maria -Sim vamos, mas que fique claro eu acho essa viagem um desperdício de tempo e dinheiro. - ela falou em suspiro, queria que ele desistisse.

Estevão - Está bem, eu sei que é uma perca de dinheiro, mas vamos logo sim? - ele falou esticando a mão, tinha certeza de que não seria uma perda de dinheiro.

Maria - Sim vamos... - ela falou suspirou e foi na frente dele.

Depois de algumas horas, eles chegaram a uma casa simples e afastada da cidade, assim eles realmente estariam sozinhos, ela entrou olhando tudo e ele levou as malas para o quarto olhando ela que estava de costas e ele se aproximou.

Maria - É tudo muito bonito, muito simples só não entendi, o por que tão longe da cidade? - ela falou se virando pra ele.

Estevão - Por que assim quando estiver te fazendo minha a noite inteira ninguém vai poder ouvir, além de mim. - disse se aproximando perigosamente dela.

Únicos - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora