Os dias passaram, eu já havia conversado com Ethan e ele aceitou minhas desculpas. E também todos os dias tenho falado com Théo, ele é um amorzinho comigo e eu não consigo passar um dia todo sem falar com ele. Eu e ele marcamos de sair hoje, e eu estava me arrumando quando Ethan me liga.
~ Ligação on ~
Eu : Fala.
Ethan : Prepara um filme que to indo pra ai.
Eu : Vou sair. Amanhã a gente vê.
Ethan : Beleza, vou me arrumar e ir com você.
Eu : Ethan, hoje não.
Ethan : Por quê ?
Eu : Porque não.
Ethan : Tá bom. Tchau.
~ Ligação off ~
Maldito, desligou na minha cara. Depois eu que tenho que me desculpar. Hoje meu dia vai ser ótimo, nem meu melhor amigo idiota vai estragar. Liguei para o Théo avisando que ele poderia me buscar. Sim, ele já dirige.
Eu : Paizinho, eu vou sair tá ?
Tom : Vai pra onde ?
Eu : Não sei, meu amigo não me disse.
Tom : Pode subir e trocar de roupa, porquê você não vai.
Melanie : Tomás ! - Mamãe olha incrédula para meu pai. - Pode ir filha. Avise quando chegar e não volte tarde.
Eu : Obrigada mãe. Amo vocês. - Saio e vejo Théo em frente a minha casa. - Rápido você hein.
Théo : Não moro longe daqui, então deu pra me adiantar. - Ele fala e eu entro no carro
Eu : Pra onde vai me levar ?
Théo : Surpresa.
Eu : Homem misterioso você.
Théo : Um pouquinho. - Ele sorri pra mim e sorrio de volta.
Tomás on
Melanie : Não adianta ficar emburradinho assim não senhor Ferreira. - Ela diz e deita a cabeça em meu peitoral.
Eu : É, mas eu não conheço esse rapaz, e ela do nada decide sair pra sei lá aonde.
Melanie : Então acho que eu não deveria ter saído com você quando me pediu em casamento. - Touché.
Eu : Foi diferente. A gente já se conhecia.
Melanie : E ela já conhece ele pelo visto. Não tem o que reclamar amor.
Eu : Tudo bem. Só espero que ela não volte noiva desse local. - Ela me olha e senta em meu colo virada para mim.
Melanie : E se eu te fizer feliz agora ? - Ela me olha e morde os lábios.
Eu : Ah, agora você quer né dona Mel.
Melanie : Você tá estressado querido. E eu to bem disposta a acabar com isso. - E me beija.
Eu : Você é irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor (2° temporada)
Roman d'amourContinuação de "Nossa Amizade". Após seus pais terem vivido suas aventuras, é a vez de Ethan e Olivia escreverem as suas. Ao se olharem a primeira vez, eles já puderam sentir que seus caminhos estão cruzados. Mas de que forma ? Uma longa amizade, o...