Mais um primeiro dia de aula. -Capitulo 12

451 24 18
                                    

Oxi gente me desculpa pela demora eu tava tão sem ideia que acabei dando uma parada no livro.

Mais pode deixar que vou ser mais breve (prometo que vou tentar), tevo tentar também ser criativa !

Escrevo o livro com minha prima uma ótima escritora talvez ela faça uns capítulos pra mim. Então valew
____________/____________/__________

Hoje é meu primeiro dia de aula, e vejo que vou me dar bem. Não quero que nada estraque esse dia !

*Na escola*

Sair da limousine e fiquei observando o tamanho da escola e se for comparar com a outra essa é bem maior.

Entrei na escola e me deparo com muitos tipos de pessoas: rockeiros, patricinhas, nerts e muitos outros..

Bom como eu ia dizendo, a escola é muito grande então tive que procurar a diretoria em toda escola !!

Encontrei uma menina no meio do corredor abrindo seu armário então fui até ela.

_Oi, eu estou procurando a diretoria você poderia me informar onde... -eu disse logo sendo interrompida.

_Querida não ando conversando com gente do seu nível então procure !! -Ela imediatamente saiu do corredor.

_Nossa que gente sem educação, já vi que essa é patricinha que fica arruinando a vida dos outros. Meu deus oque elas ganham com isso ?

"Encontrei uma outra pessoa abrindo seu armário fiquei com tanto medo de perguntar que até passei direto"

_Oi ?!

Ah ? Ouso alguém me chamar, ou seja a pessoa que estava no olhando o armário..

_Oi ! -respondo com medo de ter a mesma resposta..

_Precisa de ajuda ? Está procurando alguém ?

Você deve está pensando puxa deve ser um gato que no final da história eu vou namora com ele !! Errado

Era um nert da sétima série !! Bem esquisito mais educado.

_Estou procurando a diretoria, sou novata e é bem difícil achar algo aqui.

_Bem, eu já imaginava.. Vamos eu te levo até lá !!

*Chegando na diretoria*

_Oi, qual é o seu nome ?

_Enny, Enny Foster !!

_Você não veio com sua mãe ? -A diretora pergunta.

_Infelizmente ela não pode vir, anda muito ocupada ultimamente.

_Tudo bem, mais peça ela para tirar um tempo que prescisarei conversar com ela !! OK.

_Sim !!

Ela perguntou minha série, e esses tipos de perguntas ..

_Eu vou te levar até sua sala. No recreio mando um acompanhante pra te apresentar a escola.

*Na sala*

_Olá crianças, bom dia. Essa é a Enny Foster, a aluna nova !! Por favor sente se ali

Ela disse mostrando uma carteira que ficava no meio da sala..

Que merda ! Eu não poderia sentar num lugar melhor não ? Os rockeiros e os populares ficam no fundo e os nerts e os esportistas fica na frente e eu no meio !!

Demorou mais ta aí !! Bjos galera
Tata_vitórias

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora