Steve olha para mim desconfiado depois de que chegamos de mais uma missão, estavamos atrás dos remanescentes da Hydra que não afundou quando descobrimos que eles dominavam a SHILD, ele parecia me querer perguntar alguma coisa mas algo impedia de perguntar.Resolvo tomar iniciativa e chego perto dele ele não da um passo vejo ele inseguro.
- O que houve Capitão Rogers?
- Agente Romanoff seu comportamento agressivo durante a missão e sem pensar poderia ter colocado a vida de todos em risco.
Ele diz bravo
-Só fiz o que era certo Capitão.
Steve me pega pelo braço e me leva até uma sala vazia me jogando contra a parede.
-Não faça isso nunca mais se quiser continuar nas missões.
- O que você vai fazer?
O desafio ele fica pálido sem dizer nada,passo as minhas mãos sobre sua nuca o puxando colando as nossas bocas,ele fica sem reação mas não se afasta , envolve ele um beijo caloroso e intenso, Steve me atraia isso era fato. Sempre gostava de vê ele bater em saco de areia na academia era tão quente.
Ele descola nossas bocas apressado
-Agente Romanoff isso não...
Corto sua fala colando nossos corpos o beijando, posso sentir ele se contraindo sem saber o que fazer, eu sabia que ele era inexperiente, o beijo desesperadamente nossas línguas disputa entre si para quem ira assumir o controle. Ele me prensa contra a parede.
-Não brinque com fogo.
Ele diz em meu ouvido um pouco rouco.Dou uma risada sarcástica para ele e passo as mãos sobre sua nuca ele fica tenso. Dou um passo a frente e empurro ele para a mesa que havia ele olha para mim surpreso ,alguns papéis caem pelo chão mas isso nem importa, chego perto de o beijando.
Steve procura o zíper do meu uniforme e começa a tirar devagar ele não sabia ao certo o que fazer que deixa tudo mais excitante,ajudo ele tirar e fico apenas de sutian na sua frente ele tenta focar no meu rosto não olhando para meus seios.
-Você nunca viu né... uma mulher assim?
Ele fica vermelho
-É que ...é que
-Você tem um problema Rogers, e vamos resolver isso.
Pego umas das suas mãos e conduzo até meus seios fazendo carinho ele suspira solto um sorrisinho de safisfação em seu ouvido, ele se arrepia. Volto a beijar o seu pescoço dando leves chupões, Steve poderia ser o famoso Capitão América e enfrentar qualquer perigo mas ele era timído e eu sabia que ela estava com medo de mim.
Tiro parte de seu uniforme revelando seus musculos bem torneados e malhado,meu centro se umidece mais, eu olho para ele mordendo meus lábios. Então ele me vira trocando de posições me beijando selvagemente, arranho suas costas ele resmunga entre o beijo gemendo sob meus lábios, suas mãos grossas apalpa meus seios sob o sutian.
-Deus Rogers....
Deixo escapar.
Ele acha o fecho do meu sutian e olha para mim, sinto que seus olhos pedem permissão para tirar, digo que sim com a cabeça, então ele faz logo meu sutian cae no chão sinto um alívio ao sentir seu peito contra minha pele sem nada para interferir.
Rogers distribui beijos ardente por toda a minha clavícula dando chupões,suas mãos não para de apalpar meus mamilos, sua boca vai escorregando até eles e então eu sinto sua boca abocanhar um deles chupando sem parar um pouco sem jeito, deixo gemidos escapar, logo ele pega o jeito e começa fazer certo não me controlo,levo minhas mãos no seu cabelo puxando incentivando a continuar.
- Eu não quero machucar você...
Ele diz com a voz tremendo
-Você não vai continuar Capitão...agora por favor continua!
Ele leva as mãos até minhas calças tirando ficando apenas de calcinha preta.
-Não acho justo eu semi nua e você com essa calça.
-Então faça justiça agente Romanoff.
Não penso duas vezes e tiro sua calça, revelando sua cueca branca vejo seu pênis bem contornado ele estava duro.
- Gosta do que vê?
- É... acho que da para gasto Capitão.
Steve da um sorrisinho e volta a me explorar chupando minhas coxas, com as mãos na borda da minha calcinha, se ele soubesse quando é torturante o que ele estava fazendo eu precisava dele dentro de mim.
Ele tira minha calcinha devagar me expondo totalmente,voltando a me beijar a minha barriga, sinto seu dedo sobre meu clitoris me tocando, acho que ele não sabia o que ele estava fazendo direito ele esfrega os dedos, eu dou um grito.
-Desculpa
Ele diz preocupado
- Continua...
Então ele volta a me explorar, beijando minha vagina acho que ele queria sentir o gosto de tudo mas isso era torturante.
Ergo ele com umas das mãos o beijando sem parar, passando as mãos sobre seu corpo, deslizo até chegar na sua cueca a tirando, seu pênis pula para fora ele se sente um pouco envergonhado e geme aliviado.
-Você sabe o que fazer...
Sussuro em seu ouvido
Ele abre minhas pernas e coloca a ponta de seu membro na minha entrada e olha para mim, mordo os lábios com tanta força que sinto o gosto do sangue, ele me penetra devagar gemendo sem parar. Eu dou um grito,ele era grande demais mas tão bom sentir ele por completo.
-Não quero te machucar
-Rogers, sem cavalherismo,eu confio em você.
Jogo meu quadril contra o dele dando sinal para ele ir e envolve minhas pernas sobre sua cintura, ele começa a estocar devagar, então ele pega o jeito e começamos o vai e vem enloquecido, nunca senti tanto prazer no sexo quanto esse que ele estava me dando naquele momento.
Mordo seu ombro para evitar de gritar, ele conforme vai pegando mais confiança vai estocando mais fundo e intenso,meus musculos se contraem contra seu pênis o puxando cada vez mais fundo. Ele range entre os dentes e apalpa meus seios, deixo minhas mãos arranharem suas costas, o meu centro estava em chamas vários espamos se dava ao meu corpo sentindo o orgamos que ela havia me dado, Rogers não demora muito e goza dentro de gemendo meu nome.
Ele me beija exausto , faço um carinho nas suas costas.
-Rogers,resolvemos o seu problema.
-Você é maluca Romanoff.
Dou uma risada, eu gostava do jeito que ele falava meu nome mas foi bem que uma transa para mim.Logos nos vestimos e voltamos ao nossos afazeres como nada tivesse acontecido,mas pelo menos Rogers não era mais virgem.