(Meu deus! Qual o motivo do pessoal continuar lendo essa fic ruim ? Ksksksk mano passe longe daqui, é terrível, mas um dia eu irei refazer.)
( caramba isso passou de 100k!! Como assim?! Essa fic é a mais ruim de todas )
Aquele dia para Naruto ia ser agitado pois seria seu primeiro dia de aula na nova escola, levantou bem cedo o que não era nem um pouco normal. Em seguida tomou banho, escovou os dentes e se arrumou para tomar café, depois de um tempo Naruto já estava pronto para ir para nova escola, ele iria passar o ano todo morando nela o que para ele era perfeito pois iria fazer o inferno. Pegou suas malas e foi de táxi até o local que ficava muito longe de sua casa, ao chegar lá saiu do táxi e foi direto para o portão da escola onde se encontrava o porteiro Iruka
Naruto : Olá meu nome é Naruto sou novo aqui.
Iruka : oii garoto muito prazer meu nome é Iruka sou o porteiro dessa escola.
Naruto : é deu pra perceber.
Iruka : pode passar.
Naruto não perde tempo passa sem pensa em nada, em seguida ele observar a escola que era de três andares então decide entrar. Acaba chegando no pátio, lá estava alguns alunos sentados conversando. Di repente alguém toca no ombro de Naruto que se vira e ver uma garota de cabelo rosa e olhos verdes por sinal muito bonita.
Naruto : Oi quem é você?
Sakura : ah meu nome e Sakura eu sou nova aqui.
Naruto : eu também
Sakura : então você também não conhece a escola né?
Naruto : na verdade não
Sakura : então tá, até mas
Naruto : até!!!
Naruto se despede da garota, depois de um tempo chega um cara chamado Kakashi que chama Naruto e o leva até seu quarto.
Kakashi : é este aqui
Naruto : o senhor é?
Kakashi : sou Kakashi professor de vocês, as aula começam amanhã.
Kakashi não falou mas nada e saiu, enquanto Naruto entrava no novo quarto onde estava um garoto deitado na cama lendo um livro.
Naruto : Oi você deve ser meu companheiro de quatro não é?
Sasuke : é eu sou, meu nome é Sasuke e o seu?
Naruto : Naruto
Sasuke : Naruto aqui somos três, eu, você e outro cara.
Naruto : tudo bem!
( autor: essa é a pior apresentação de personagem possível, extremamente conveniente. Não sei o que tinha na cabeça quando fiz isso. )
Sasuke levanta da cama e sai do quarto, Naruto aproveitar e se troca. Depois de se trocar ele decide caminhar um pouco para poder conhecer melhor a escola. Ao abrir a porta para sair um garoto aparece nela, então ele percebe que é o seu outro companheiro de quarto que entra sem dizer nada. Naruto então começar a caminhar pelos longos corredores que a escola tinha até que encontra a sakura conversando com outra menina.
Naruto : oii sakura! Você achou seu quarto?
Sakura: sim eu achei, essa é a Hinata minha companheira de quarto.
Naruto : Olá Hinata
Hinata : o... Olá Na... ruto!!
( Ksksksksks em minha defesa eu digo que a Hinata adquiriu habilidade de descobrir o nome das pessoas antes delas se apresentarem.)
A menina parecia um pouco tímida.
Sakura : e você achou seu quarto?
Naruto : sim, eu vou fazer um passeio pela escola vocês não querem vir?
Sakura : claro vamos sim
Sakura e Hinata acompanham Naruto, no caminho eles começam a conversa sobre como foram parar naquela escola.
Depois de um tempo Naruto e as garotas encontram Sasuke.Naruto : Oi Sasuke essas são Sakura e Hinata.
Sasuke : oii meninas
Sakura : oii!!.
Sakura fica vermelha ao falar com Sasuke mas logo eles se despedem e seguem seus caminhos.
Sakura : Naruto de onde você conhece ele?
Naruto : ele é meu companheiro de quarto.
Sakura : ata!!!
Hinata não falava nada parecia está morrendo de vergonha diante de Naruto. Finalmente chegam ao refeitório da escola, lá estava muitos alunos sentados em grupos, Naruto e as duas meninas sentam juntos.
Naruto : aqui tem muitos alunos não é?
Sakura : sim é verdade, mas eles parecem um pouco ignorantes ou coisa do tipo... sei lá
Hinata : também percebi isso
De longe Kabuto um dos alunos observava eles conversando.
Kabuto : esses são novatos?
Pergunta Kabuto para umao garota sentada ao seu lado chamada karim
Karim : sim são os novos alunos que chegaram.
Kabuto : interessante!!
Karim : não vejo nada de interessante neles.
Kabuto : aparência não diz nada karim.
Nesse momento chega dois no refeitório estavam discutindo.
Lee : Neji você se acha muita coisa sabia?
Neji : se você é um fracassado a culpa não é minha
Lee : cala essa boca
Neji : que foi Lee a verdade dói
Lee abaixa a cabeça e sai correndo para o banheiro.
Naruto observar a cena e diz:
Naruto : quem aquele cara pensa que é
Sakura : deve ser só mas um idiota
Hinata : ele é meu irmão... Que dizer meu primo
Sakura : hum!!!
Naruto : desculpa Hinata mas esse seu primo é muito idiota sabia
Hinata : ele... ele sempre que ser mas importante que os outros principalmente eu
Naruto : eu vou falar com o garoto que foi para o banheiro, como é o seu nome?
Hinata : Lee
Naruto se levanta e vai em direção ao banheiro...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JUVENTUDE - SAKURA NARUTO SASUKE
FanfictionNaruto, sakura, e Sasuke levam a vida morando numa escola onde existe diversos tipos de alunos, nesse lugar eles vão descobrir o primeiro amor, novas paixões e ainda terão que enfrentar o universo adolescente. Está um pouco datada a história, erros...