Flashback On
Meu nome é Scarllet Evanns, tenho 17 anos, moro no bairro mais pobre do Washington . Fiz aniversário semana passada, perdi minha virgindade quando fiz 16, faz 1 ano que eu perdi o que tinha de precioso, ele ainda me visitava quando dava...
Minha mãe morreu quando eu era novinha... Meu pai a deixou assim que nasci.
Fui pra escola a minha infância toda e teminei o ensino médio... Tinha uma melhor amiga que me ajudava a conseguir superar tudo o que aconteceu...
Passaram-se 3 meses, não sabia o que estava acontecendo, eu estava apenas enjoada, muita ânsia e sentindo várias coisas estranhas... Estava em choque meus nervos a flor da pele, por tudo eu chorava... Liguei para minha amiga, e ela veio até mim... E acabamos descobrindo que estava Grávida isso foi um choque para mim... Mais eu aceitei...
Quando eu perdi a virgindade com um homem... Foi o meu primeiro, depois fiquei com outro, até que recebi a notícia que ele avia falecido, então decidi falar para o outro, e ele apenas disse quanto você quer para nunca mais aparecer na minha frente e nunca falar de mim para essa criança...
E eu apenas disse... Nada, eu nunca vou querer nada seu, Adeus.
E passaram-se 10 anos ela estava com 9 anos, assim que ela nasceu começei a me drogar, hoje em dia tomar pela veia não me ajudava, perfurava meu corpo todo e além disso me mantia sempre bêbada... Eu sempre descontava nela, batia nela
...E ela acabou estragando com tudo em que eu tive a decisão de colocar ela em um colégio interno...
Passaram-se 5 anos, ela completou 14 anos... Eu tive que mudar ela pois ela tava terrível... Coloquei ela em um convento e de vez em quando ia visitar ela...
Flashback Of
Passaram-se 1 anos e meio!
Reunião de Classe Para representantes novos de turma para conhecer a escola e os alunos... Aquela hora eu contei tudo quem eu era e tudo o que aconteceu para 2 meninas que estavam lá...Eu sou Skyllin Evanns, tenho 15 anos, vim pra cá com 14... Minha mãe se drogou na minha infância toda e ela continua, ela sempre me batia... Moro no bairro mais pobre de Washington . Eu não conheci meu pai, ele foi embora assim que eu nasci, diz minha mãe. Sou virgem, mais não Santa... E nen pretendo ser, não tenho namorado, e nen precedentes...
Mais procuro amigas de confiança... Isso é um resumo da minha vida de bosta!Até que uma começou a falar
Olá, sou Camila... Tenho 15 anos e não sou santa, meus pais me obrigaram eu vir pra cá então você quer ser minha amiga? Pois eu não tou afim de ficar com essas santinhas que não querem liberar a piriquita...
Começei a rir... E a outra menina não estava lá... Eu falei:
- Certo... Eu tou aqui faz 1 ano e meio e você?
- Faz 3 anos... Vamos fugir a noite pra alguns rachas e baladas
-Óbvio que sim sua bitch...
- Te encontro as 11hrs esteja pronta...
A outra menina entrou na sala e eu lancei um olhar de olha quem tá aí... E a menina se sentou e falou pronto minha piriquita tá aliviada e caímos na risada...
-Eu sou Fernanda 14 anos, e eu vou sair com vocês hoje suas Bitch
Rimos, até que a madre chegou e falou pra nós irmos para o nosso quarto elas ficaram no mesmo corredor que o meu então séria mais fácil para fugirmos...
Próximo Capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's mad but she's magic!
RandomSou uma garota que vive quase a vida toda presa, minha mãe morreu eu não tenho pai, eu encontrei pessoas que tentaram mudar meu mundo e elas conseguiram um pouco; Eu sou louca, e tenho certeza que irá gostar de minha história... Olá pessoas, essa F...