Matheus narrando.
Acordei cansadao e continuei deitado e comecei lembrar da marrenta lá a manuelly a seila como e o nome dela vou chamar ela do jeito que ela gosta , to lembrando daqueles lábios carnudos e sedutores , aqueles cabelos castanhos meio escuro claros , aquela pele macia e tao bem cuidada , Aqueles olhos sedutores negros .... Voltei com pro planeta terra com minha tia me chamando ..
- oh moleque eu to te chamando Vou levar sua prima no hospital ela ta meia gripadinha mais tarde eu volto tem Comida no microondas só esquentar tchau filho.- Falava minha tia com seus olhos verdes brilhando..
- pode deixar tia valeu cadê a menininha ?.- falo sorridente me levanto e minha prima me abraça
- Oi Vou no medico to dodoi .- ela fala com o rostinho abatido.
- vai ficar tudo bem ta babi?.- falo aconselhando.
- Tabom.- ela fala ainda meia abatida e me da um beijo na bochecha e saem ..
..Ontem a manu veio aqui nois curtiu vou chamar ela de novo aqui ela me distrai um pouco , descido mandar mensagem pra ela..
"Oi gata :v to com sdds kk '-' cola aqui em casa?" ..
Vou no banheiro escovo os dentes desco as escadas caminho até a cozinha preparo meu café pego torradas e um suco de maracujá tomo meu cafe da manhã e sinto meu celular vibrar.. Olho no visor e é uma mensagem da manu .
"você me ama filho não tem como você esconder okay irei ai seu chato :p bjs :; By manu"
Essa menina me deixa louco , eu lendo a mensagem soltei um sorriso enfim comecei da uma ajeitadinha na casa ne ai quando ia tomar banho ouço o grito de manu ..
- Matheus?.- ela gritava parecia irritada. Caminhei ate a porta e vi ela com uma saia bege um uma blusinha preta cabelos presos em coques e de chinelos ..- menino você limpou os ouvidos? .- falava irritada .
- acho que não eu ia tomar banho agora moça.- dizia com um ar de deboche .
- vá se ferra.- dizia sem paciência ela entrando eu fui tomar banho deixei ela avontade enfim.
Tomei um banho rápido vesti uma bermuda com uma camiseta deixei meu cabelo bagunçado e molhado..
- achei que não ia descer mais donzela.- ela ironizava
- Silencio moça se ta perrecando demais.- eu dava gargalhava e ela ficou me encarando.- que é dessa vez manu?
- Quié? Oque é perrecando?.- ela dizia confusa .
- Deixa quieto slc.- falei meio irritado.
- okay.- ela ficava seria.
- oque vamos fazer? .- perguntei confuso.
- ai a pessoa ne chama pra vir aqui e não tem nada pra fazer?!.- ela dizia meia irritada e irônica.
- Moca chega de irônia tem uma coisa pa nois fazer vamo lá ni quarto?.- eu comecei a encara-la e comecei a dar um sorriso malicioso.
- Hum oque vamos fazer no seu quarto?.- ela sorriu meio que me provocando.
- não provoca não jaó .- falei meio sem graça.
- não ta mais aqui quem falou.- ela fez as mãos como rendição e ficou Tirando sarro da minha cara.
Bom ficamos jogando videogame , depois brincamos de dançar no kinet , depois fizemos um almoço depois fomos passear um pouco , depois voltamos lá em casa e sentamos no sofá...
- Você me faz tão bem mesmo brigando comigo sabe...- eu falei olhando nos seus olhos.
- Você me ama ne?.- ela gargalhava.
- Acho que sim seila man .- Falo meio confuso.
- porque você esta assim confuso?.- ela faz a pergunta meia seria.
- ah man seila... To meio amarradao em você.- falo sem graça e acariciando seus cabelos.
- amarradao oh meu Deus , Mais amor Você vai ter que soar pra me conquistar.- ela fala relaxada . como se isso fosse fácil .
- oque eu tenho que fazer mina? Se mete o loko demais. - falo irritado.
- Primeiro tem que mudar esse jeito de maloqueiro , se vestir melhor , falar melhor não se meter com gente errada , me dar flores , falar coisas bonitas e etc... - ela fala pensando com amao no queixo .- ah e tem mais provar que quer mesmo algo serio comigo.
- não vou mudar meu jeito por mulher nenhuma tendeu tio eu cresci assim , se você tivesse afim de mim me aceitaria de qualquer jeito.- eu falava gritando
- hey não grite comigo okay! Não sou eu que to afim de você e o contrario se você não muda por mulher nenhuma isso prova que você só quer pegar e jogar fora , não sou essas putinhas que você encontra por ai não okay! Quando você me respeitar você vai ver , e enfim eu vou indo isso acabou essa conversa....- ela falava irritada e saindo
O dia foi tao perfeito porque eu fui estragar? Man mais não quero mudar não tiú ela tem que entender isso ne man , hahaha só eu mesmo pra acreditar nas babaquises que ela fala , ela acha qe vo mudar só eu otário pra crer que ela vai querer o maloqueiro da favela , ai eu mudo e ela fica de perreco metendo o louco e não me aceita ela que vai ficar com os pivetinho lá tudo metidin a besta , aqueles playboyzinhos lá af não vou maia correr atrás ela que se foda , vo fica me prendendo a muier nenhuma não vou comer as Putinha mesmo tem varias querendo me dar acha que sou trouxa de recusar buceta... Vai nessa..
Meninas desculpe a demora Haha enfim as aulas voltaram e estou cheia de trabalhos enfim eu voltei habahs comentem e dêem voto okay! Beijinhos .