Capítulo 17

162 18 2
                                    

Frank P.O.V.

Não podia ser real, eu olhei para o pescoço de Gerard, e lá estavam, as mesmas marcas da garota da foto. Eu fiquei paralisado, e só o que passou pela minha cabeca foi apagar aquelas marcas dele, ele não podia ter aquilo, ele não podia ficar que nem ela. Eu já vi muitos filmes de terror, e os finais eram os piores possíveis. Depois de alguns momentos parados eu fui para o meu quarto, me encolhi em um canto me cagando de medo do que poderia estar lá comigo, mas mesmo assim permaneci lá.

- Frank? - era a voz de Gerard, ele o disse e foi abrindo lentamente a porta.

- Mas que porra Gerard, o que vai ser de nós agora? - eu disse com lágrimas nos olhos.

Ele me olhou profundamente se abaixou, e me beijou, em um beijo desesperado e sem folego. Ele se afastou e sentou ao meu lado, ele estava chorando muito, e eu tentei o acalmar com minha palavras.

- Eu sou um bosta, mereço isso que está acontecendo comigo. - disse ele

- Não Gerard, não irei admitir que você se descreva assim, eu estou do seu lado e irei estar para sempre.

- Mas... Eu estou com essas marcas...e...e se eu te machucar?

- Não importa Gerard, você está me fazendo enxergar um lado meu que eu não conhecia, e eu estou dizendo que vou estar do seu lado para sempre, então eu vou ficar do seu lado para sempre!

Ele me abraçou ainda chorando, ele se levantou e fomos nos deitar, mesmo com medo do que poderia vir a acontecer com ele, eu me deitei ao lado dele, e ele me beijou, em um beijo doce e dessa vez, calmo.

- Frank?

- Fala Gee!

- E...eu...eu te amo!

Uma lágrima escorreu dos meus olhos e o abraçando com toda minha força e meu amor eu disse:

- Eu também te amo Gee, amo muito.

Ele sorriu e dormimos abraçados.

***

Eram umas 3 da manhã, e eu ouvi uns gritos vindo do quarto de Mikey

- Gerard? Você ouviu isso? - e quando me virei ele não estava lá. - Gerard? GERARD? - o chamei desesperado.

Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora