Capítulo 14 Parte 2/2

44 7 6
                                    

-An? Como assim "meus"?

Claro, eu não sou boba, sabia que ela tava falando de Léo mas, ela falou no plural então...quem é o outro? Ai gente!!

Passou um tempo e Rafa chega.
Bem, a fantasia dele não tava tão caprichada, mas ele tinha mesmo a cara do Light (personagem de Death Note, esse aí com a foto de fundo da caveira)

-Oi Kathy!! Nossa sua fantasia ficou Master!! Gostou da minha?
-Haha, valeu, a sua também ta beem legal, e você é mesmo muito parecido com o Light *-*

Ficamos ali, tomamos refrigerante (nada de bebidas alcoólicas!) Comemos uns salgadinhos dançamos e ficamos curtindo as nossas fantasias, até que chega Léo e Dim.

Léo estava fantasiado de Allen Walker do D.Gray Man (a foto do lado da do Light) Que a propósito é muito gatinho *-*

Dim estava..bem..familiar, estava fantasiado de Ayato Sakamaki (o de cabelo vermelho) que é um vampiro do anime Diabolik Lovers.

ELES TAVAM MUITO GATOS!! ♥♥

Só que é claro, eu disfarcei, mas percebi os dois me olhando dos pés a cabeça :3

Dim tava com uma lente..vermelha..me lembrava muito a coisa que eu tinha visto..mas o Léo também...eu esqueci de lhes contar? Ah sim, tinha uma cicatriz, eu não sei como mas eu só via a cicatriz e os olhos, ai não! Eu não quero que nenhum deles seja aquela coisa. Pera. Eu to ficando doida!!

Fiquei pensando comigo mesma até que senti Léo me cutucar.

-Ei..cê ta me ouvindo?
-An? Ah não, eu viajei agora..o que era?
-Eu tava te elogiando kkk
-Ah sim valeu, você também ta ótimo.
-Ah que isso Kathy..quero dizer..Hatsune Miku!!!

Aproveitamos bastante a festa mas já estava começando a ficar tarde, e até então, Dim e eu não trocávamos palavras, e sim, olhares.

Era 23:57.

Minha barriga começou a doer e fui para dentro procurar algum remédio, quando chego lá vejo Dim, caído no chão.

Corri para ajudá-lo, o levantei e sentei ele na cadeira, fui buscar um copo de água para ele.

-Dim?

Não havia respostas.

-DIM!?

Dizia quase gritanto até que peguei o copo e joguei nele.

-Aghr!! -disse ele "acordando"- não precisava jogar água!
-An? Como assim? Você ainda reclama?!
-É eu reclamo! -disse ele soltando uma gargalhada
-Nossa, seu patético.

Tomei o remédio quando sinto Dim, me pegar por trás

-Eii me solta -disse tentando me soltar
-Hahaha, não sabe que vampiros mordem? -disse ele no meu ouvido
-Sai daqui, você nem é um vampiro, seu Bestão! -disse pisando no pé dele
-Aiii-disse ele me agarrando mais-não deveria ter feito isso, Hatsune Miku! Hahaha

Não devia ter tentado sair.

Quando corri nossas perucas caíram (sim, as perucas, achou que a gente tinha pintado?! Nem em sonhos!!) E acabamos caindo um por cima do outro, ficamos bem perto.

Ficamos e silêncio, ouvindo apenas a respiração um do outro, aquilo tava ficando estranho mais estava bom, eu tava ficando muito nervosa.

Dim olhava com um sorriso malicioso e um olhar sereno e cheio de...amor. Mas como sempre, ele estragando o momento.

-Você é zarolha?
-O quê? Ai Dim -disse saindo de cima dele- você sempre estraga tudo!

Pera. Eu disse que ele estraga tudo. Estraga o quê?! Não tava acontecendo nada! Er..bem..

-Estraguei o que garota?
-Nada!
-Ata sei - ele me segura no braço e me puxa junto dele -era esse momento, você bem pertinho de mim?

Ficamos nos olhando nos olhos, ele pegou na minha cintura, já não estava me segurando no braço, e eu claro não fugiria..; nossa respiração tava ficando pesada, até que ele se inclinou para me dá um beijo.

Eu, não hesitei, deixei ele dá e fui apenas sendo guiada por aquele beijo maravilhoso.

Ficamos ali muito tempo, paramos apenas por falta de ar.

-O que foi isso..-ele perguntava dando um leve sorriso -que fogo hein Hatsune miku!
-Cala a boca!

Saí em disparada, nem me despedi de ninguém, tava com muitaa vergonha, tava corando diretooo


Oww gente, blz? Desculpem pelo capítulo ser curtinho, mas queria muito que o beijo deles rolasse, e aí? Qual é o casal que vocês mais gostam? KatÉo (Kathy e Léo) ou KatIm (Kathy e Dim) digam aí nos comentários!!

Não esqueçam de apertar na ★ e de comentar!! Bjs KarinMaka12♥

Uma História A Ser ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora