Capitulo 2

263 20 6
                                    

Assim que fui embora decidi ir ver o que a Mine estava fazendo. Eu fiquei no modo invisível e vi ela conversando com os amigos dela, junto com ela estava o MauO0w, o Breeeek, o Andre23 e mais um outro, o TheCostelinha. Eu queria entra ali para ir falar com ela, mas talvez não seja uma boa ideia... De repente recebo um telefonema do Notch.

[Notch] Mano, preciso que você venha comigo até o supermercado, tenho que ser rápido porque o Juko não pode ficar sozinho em casa, você pode levar o carro enquanto eu faço a lista no caminho?

(Herobrine)_ Desculpe Notch, mas agora eu não posso ir em casa.

[Notch] Então peça para alguém.

(Herobrine)_ Affz Notch, não consegue fazer nada sozinho... - Desliguei e decidi pedir o carro da Mine, como já estava ali perto não teria problemas. Bati na porta e ela me atendeu.

(Minecomedy)_ Oi Hero, o quê você está fazendo aqui?

(Herobrine)_ Preciso usar o seu carro, o Notch quer que eu leve o carro para ele enquanto ele vai escrevendo a lista no caminho.

(Minecomedy)_ Claro.

(Herobrine)_ Você quer vir junto?

(Minecomedy)_ Tudo bem, só vou avisar a galera que eu já volto.

(Herobrine)_ Ok. - Depois que ela voltou eu liguei o carro e fomos até a casa do Notch.

(Notch)_ Obrigado por vir maninho.

(Herobrine)_ De nada, agora vamos logo! - Assim que ele entrou no carro fomos rapidamente para o supermercado. Eu fiquei no assento do motorista o Notch no passageiro e a Mine nos bancos de trás. Eu e Ela ficamos esperando no carro enquanto o Notch fazia as compras.

(Minecomedy)_ Então... Como estão as suas relações?

(Herobrine)_ 'relações'? Como assim?

(Minecomedy)_ Você sabe... Com as outras garotas.

(Herobrine)_ Eu nunca fiquei com outra garota depois que a gente se separou, nunca me apaixonei por outra. E você?

(Minecomedy)_ Como assim 'e você'? Eu jamais ficaria com outro cara.

(Herobrine)_ Parece que a gente não se desgruda mesmo. e.e

(Minecomedy)_ É... Parece que Brinemedy ainda está de pé...

(Herobrine)_ Pois é. Rsrs

(Minecomedy)_ Eu estava sentindo sua falta sabia?

(Herobrine)_ Eu também.. - Olhei pela janela e voltei a olhá-la - Eu te amo.

(Minecomedy)_ Eu também te amo. - Ela se aproximou de mim e eu dei um beijo nela.

(Herobrine)_ Vem aqui, quero te abraçar... :3 - Ela sorriu e foi para o banco da frente e sentou no meu colo, fiquei abraçando ela e eu a beijei. De repente ouço o barulho de uma das portas do carro sendo aberta.


(Notch)_ Ér... É-É melhor eu ir no banco de trás.. - A Mine saiu do meu colo e se sentou no banco do passageiro que ficava do meu lado. - Então... Foi mal por perguntar isso, mas... Vocês não tinham terminado?..


(Herobrine)_ Tínhamos.


(Notch)_ Ata... - Ficamos em silêncio o caminho inteiro, porque eu sabia que ia dar confusão se o Notch abrisse a boca para falar algo.


Continua...

My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora