Capítulo 20

222 16 2
                                    

Gerard P.O.V.

Eu abri os olhos, e olhei para o lado, Frank estava do meu lado, eu achei que aquilo tinha acabado, mas acordamos no mesmo lugar. Ele me olhou, mikey estava se levantando, e dava para se ouvir Ray e Bob conversando no andar de baixo. Descemos todos e ficamos conversando sobre o que havia ocorrido, eu me senti mal por alguns segundos, quando meu irmão chegou e disse que me perdoaria por tudo e tiraria esse demônio de mim, e que se fosse necessário ele daria a própria alma, pra me ver feliz, naquela hora uma lágrima escorreu, e várias outras vieram junto. Ficamos conversando por horas. E logo eu e Frank ficamos a sós novamente.

- Vo...você me perdoa?

- Nem ouse perguntar uma coisa dessas, é claro que eu te perdôo Gee, você é o amor da minha vida.

Frank pegou na minha mão.

- Gerard, quando eu disse que seria para sempre, eu estava falando a verdade, eu estava certo. - ele disse sorrindo, dava para ver uma grande alegria em seus olhos.

- Frank nós estamos aqui, nós não morremos?

- Gerard, eu sempre acreditei que a morte é só uma nova vida, quem garante que aquela era a verdadeira vida? Quem garante que essa é realmente a morte? A única coisa que eu tenho certeza é que eu estava certo e eu viverei com você por todo o sempre, o sempre existe Gee, nós dois podemos nos beijar novamente e nos amar para sempre.

- Eu te amo Frank, eu quero viver com você para sempre.

- Eu também te amo Gerard, e não há sombras que façam eu mudar de ideia, não há demônios que te tirem de mim, e não há morte que leve você de mim.

- Eu vou sempre estar aqui, vou sempre te amar.

- Sempre

Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora