Amizade (cachinha de surpresas )

62 7 5
                                    

De todas as amigas que tive , ela era a que mas amava .
Era especial , e muito educada . Tinha muita consideração por ela .
Andavamos juntas , brincávamos juntas e estudavamos juntas .

Ela era alguém que pensei que poderia ter como melhor amiga . Aí que me enganei porque de tanta consideração que tinha por ela , ela achava me uma chata e sei lá .

Passado alguns meses , apercebi me que ela estava muito mudada !
Estava a tornar se toda rude pra comigo . Perguntei a ela uque estava acontecendo , e simplesmente deichou me falando sozinha .

Chegaram algumas colegas a Vilma e a Francisca e disseram me que a Bia estava andando com o Jorge o meu namorado .

Tomei um susto e quase desmaio . Fui pra casa toda indecisa e pensativa .

Liguei au Jorge e perguntei se tava tudo bem com ele e com a nossa relação .

Achei que ele me fosse mentir , e logo contou me que a Bia estava dando encima dele .

Desliguei o móvel e chorei bastante quase a noite toda !

No dia seguinte , cheguei au colégio e vi a Bia toda feliz , cheguei e cumprimentei a é na maior cara de pau ela olhou me e foi se .

O Jorge ligou pra ela é disse que já não queria nada com ela e que o deicha se em paz .

Toda envergonhada , foi até em minha casa tocou a campainha e lá fui eu .

Levei a até au meu quarto e conversamos .

Pediu me desculpas pelo que tinha feito . Perduei a porque eu a amava muito .

E não trocava um amor passageiro por uma amizade . O amor acaba mas as amigas estaram sempre au teu lado .

Se curtiu , deiche um comentário beijo ♥

Amizade !!Onde histórias criam vida. Descubra agora