Estou repostando tudo novamente, eu espero muito e agradeço a todos por estarem sempre acompanhando a historia. Conforme o capitulo for revisado aparecerá a data e talvez algo a mais.
Boa leitura!
¥¥
Samanta
Meu nome é Samanta Dillon - Sam para os mais íntimos. Eu tenho dezessete anos e estou no meu 2° ano escolar. Tenho 1,60 de altura, sou baixinha, mas odeio que me chamem assim. Tenho cabelos negros que vão até a cintura, olhos castanhos escuros , pele branca e tenho um estilo Swag. Amo skate , nunca levo desaforo pra casa. Moro com minha mãe no Rio de Janeiro ou melhor dizendo, morava. Estamos dentro de um avião indo pra Londres. Minha mãe recebeu uma proposta de emprego, ela é advogada e vive no meu Pé - Isso é um saco! Eu tive que deixa minha melhor amiga meus colegas tudo pra vir pra Londres com minha mãe, Mas vamos ver o que me espera.
¥
¥
Gabriela
Meu nome é Gabriela Collin, tenho dezessete anos e estou no meu 2° ano escolar , tenho 1,60 de altura sou um pouco baixinha, tenho um irmão Gêmeo que se chama Max, ele é bastante legal comigo. Sou branquinha , tenho cabelos castanhos na altura da cintura, meus olhos são castanhos Escuros, moro em Londres com meus pais e meu irmão, e não suporto a chata da peguete do Max, ela é tão insuportável quanto a voz dela. Eu fiquei sabendo que vamos ter vizinhos novos, estou dando pulinhos de alegria pra conhece-los enfim, vamos esperar.
¥¥
MaxMeu nome é Max Collin tenho dezessete anos estou no 2° ano escolar junto com minha irmã gêmea, eu a amo, apesar dela ser bem chatinha as vezes. Tenho quase 1,80 de altura, sou bem alto, tenho cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. Eu sou pegador, como todos dizem, e sou bem popular junto com meus amigos Gusta , Victor , Fred e Marcos . Eu tô com a paty mais nada sério. Já falei pra ela que eu vou continuar pegando as minas mas ela quer ficar comigo e disse que topa tudo, ela é só uma transa fácil mas, esquece. Odeio mina que me ignora, desafia ou que me desrespeita na frente de todos. Ora, eu que mando.
Marcos: branco, loiro dos olhos azuis , um pouco menor que eu e namora com uma ruivinha com mechas coloridas, mais ela não é muito de ficar com a gente.
Gustavo: moreno, dos cabelos castanhos do meu tamanho e é um pegador filho da puta, só chegar alguma novata bonita e cai matando.
Victor e Fred: são irmãos gêmeos mas não se parecem nada um com o outro, Fred é branco, cabelos pretos olhos azuis iguais o da sua mãe e é o mais baixo de nós cinco, Victor é moreno claro como o pai e tem olhos castanhos bem escuros o cabelo preto e é do meu tamanho. Fred é o pegador e o Victor ta de pega com minha irmã.
REVISÃO 26/06/17
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado - 1° Livro
ChickLitSamanta Dillon - Sam para os mais íntimos. Após uma proposta feita a sua mãe para un trabalho em Londres ela se ver perdida, em seu turbilhão de pensamentos tediosos e um planejamento de vida nova. Sempre desapegada e sem papas na língua ela se vê d...