~Cebola~
Estavamos indo para sococó da ema uma pequena cidade. E eu estava indo mais para fazer meu trabalho escolar,, que vai ser o melhor de todos!
E eu vou gravar algumas coisas do nosso "passeio".Cascão: E ai, Cebola? Já tá filmando?
Eu: tá, sim!
Cascão: beleza! E como eu tô no vídeo? To moreno? To forte? To gato?
Mônica: Ai! Olha o mico cascão!
Eu: E você mônica? Quer falar alguma coisa?
Mônica: Sim! Quero sim!
Nós combinamos de fazer um documentário pro trabalho de fim de ano da escola... Não tem nada que filmar a gente, durante a viagem! -Mônica fala pondo a mão na frente da câmera.Eu: Há! Há! Há! Não sabe o que é making of, não? -Falo indo pro lado do Quim que estava dirigindo o carro. (Para quem não sabe o Quim é o namorado da magali)
Quim: Ei! Cuidado!
Eu: foi mal Quim!
Quim: Já é difícil dirigir nesta serra...
Com você esbarrando em mim, fica pior ainda e...Mônica o enterrompe... (Graças a Deus)
Mônica: E esse, senhoras e senhores...
... é o Quim, nosso motorista particular e rabugento!Magali: Ele não é o motorista... é meu namorado particular e rabugento! - ela ri.
Quim: Humpf! É sério, pessoal! ... E cebola, coloca de volta o cinto de segurança!
Eu: tá bom!
Mônica: Ei! Não é uma placa, ali na frente?
Eu: é sim! O que tá escrito nela?
Placa: Bem-vindo a Sococó da EMA!.
Mônica: hááá!! Nem acredito!!! Até que enfim, chagamos!
Cascão: Ainda bem! Eu preciso tirar a água do joelho, urgente!
Mônica: Cascão! Me poupe dos detalhes! - todos riem.
Derrepente vejo algo no meio da estrada.
- Quim? O que é aquilo no...
CUIDADO!!Quim: Quê?!
Eu: Tem uma menina no meio da estrada!!
Quim: Seguraa!! - ele fala disviando o carro da menina.
E então vamos direto para um penhasco e....
AAAAAAAAAHH!!!CABLAAAMM.