Não voltei pra minha cidade, fiquei no Rio com meu marido. Queria tardar o meu regresso a minha cidade, e fazer com que a realidade me mostrasse o que estava acontecendo. O que pedi pra Deus foi que, Ele me mostrasse e não deixasse eu sem ver meu pai antes dele morrer.
Então meti cara na obra de Deus, comecei a frenquentar mais a igreja e a fazer a obra, fosse através do Ministério de Louvor - e hoje como sinto falta disso, louvar a Deus na igreja, é pura benção - fosse como líder. Nossa busca por emprego continuava, mas nenhuma
porta se abria.
Em Setembro, meu marido foi convidado a participar do Encontro dos homens com Deus. Ai! Pra mim foi terrível, aquele fim de semana interminável. Nunca tínhamos ficado sequer um dia longe um do outro, imagina três dias. Ainda não tinha formado amigos que pudesse contar. Longe da família. Longe de quem conhecia e longe do meu marido. Meu Deus!
Era Deus me testando até onde poderia ir por Ele. Passei mal na primeira noite, apesar de ter ido a uma maravilhosa vigília, passei mal de madrugada. Sábado fui a igreja para ensaio do louvor. À noite passei na casa de uma Presbítera pedi oração pois estava muito aflita. Ela orou em mim. Melhorei. Voltei pra casa. Comecei a ouvi louvores, cai no sono. No dia seguinte ele chegaria.
Ufa! Que alívio reencontrar o meu marido. Abracei e beijei muito. Que saudades estava dele. Contei tudo o que havia passado. Ele me pediu desculpas por ter passado por tudo aquilo. Mas ele estava mudado. Pra melhor; mais carinhoso, atencioso. Estava visivelmente revigorado. E ele só sabia dizer: - Foi tremendo!
E eu perguntava: - Ah, mas me conta, como foi?
E ele só dizia: - Foi tremendo!!
No mês seguinte seria o Encontro com Deus das mulheres, fui com duas conhecidas da igreja. E mais uma vez, realmente o sobrenatural aconteceu na minha vida. Foi o meu encontro maravilhoso, fabuloso, fantástico, único com Deus. Me perdoei e me achei. A partir dali, criaria um vínculo com Deus que nada poderia me separar de seu grande e infinito amor.
Voltei de lá renovada, me sentindo outra mulher. Mais segura e feliz. Foi aberto uma ferida que nem eu sabia que existia e Deus curou de dentro pra fora. Foi cauterizado e cicatrizado. Por tudo o que pudesse me fazer sentir culpada: a minha relação com minha mãe; meu relacionamento anterior; a felicidade no meu casamento e várias outras coisas como quebra de maldições hereditárias e próprias. E, se você leitor, que ainda não teve o seu encontro com Deus, faça! Mesmo que ainda não seja batizado nas águas, mesmo que não seja evangélico. Deus é um elixir de cura. E só Ele tem esse poder, pode ter certeza disso.
Pra ter ideia, eu que era hipocondríaca, maníaca por remédios, não usava mais a minha bolsa de remédios na bolsa.
Acreditem gente! DEUS É TREMENDO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Fiel
SpiritualQuando digo que minha vida dá um livro, é porque realmente ela dá! Então, resolvi escrever sobre ela, minhas dificuldades, felicidades, amores e saberes, minha busca e conquista da Palavra Divina e do Espírito Santo e principalmente do incondicional...