Cap 20.

499 32 15
                                    

Cap repetido ???

Sim, galera como o cap anterior estava apresentando alguns problemas resolvi posta-lo novamente.... Espero que desta vez de certo

Qualquer problema me avise por favor para que possa resolver o quanto antes. Obg Pela ajuda estrelinhas e comentários, fico mais que feliz com a receptividade de vcs

***

Enquanto eu estava deitada em minha cadeira de praia tomando um coquetel de frutas sem álcool, Thiago se divertia surfando maravilhosamente bem. Bom pelo menos eu acho que ele esta indo bem já que não caiu nenhuma vez desde que havia entrado no mar a uns dez minutos. Deixei minha mente vagar até o fim de semana passada, quando eu conheci os seus pais.

***

–Entre Beatriz, ouvimos muito sobe você essa ultima semana, sinta-se em casa querida. –Dona Ana havia me cumprimentado com dois beijos na bochecha e um abraço delicado. Dona Ana era o oposto de seu filho, morena, baixa, rechonchuda, cabelos e olhos castanhos claros e um sorriso acolhedor. Já o senhor Rodolfo era exatamente parecido com o Thiago. Alto, forte, olhos verdes intensos, e sorriso intimidador.

–Seja bem vinda Bia.

–Obrigada Senhor. –Eu disse sorrindo para ambos.

–Por favor, nos trate por você, ou por nossos nomes. Nada de senhor e senhora aqui. –Rodolfo disse enquanto íamos para a sala. Thiago permaneceu um bom tempo quieto, algo o estava incomodando. e eu não fazia ideia do que poderia ser.

Naquela noite no jantar Dona Ana me perguntou um pouco sobre mim.

– Bom não tenho muito o que contar. A vida no interior não é nem um pouco interessante. –Eu disse tentando parecer confortável com aquele assunto.

–E seus pais, veio junto com você para são Paulo ou permanecem... De qual cidade você é mesmo? –Senhor Rodolfo perguntou.

–Meu pai faleceu quando eu tinha dez anos, acho que ele esta feliz com a minha mudança seja lá aonde ele estiver agora, e minha mãe não é daquelas que se importa muito com o meu bem estar. –As palavras saíram facilmente. Falar a verdade sem rodeios não é difícil quando estamos de bem conosco mesmo.

–Oh desculpe por isso.

–Não precisa pedir desculpas Senh... Rodolfo. –Sorrio em resposta a sua cara de (Nada de senhor) Thiago observava a cena silenciosamente.

–E quais são seus planos. –Ana pergunta mudando de assunto, a agradeço com um olhar de gratidão.

–Bom, a principio eu não tinha nenhum plano.

–E como veio para são Paulo sem nada. Já que sua mãe não lhe ajudou. – Essa parte nem Thiago sabia, na verdade ele não sabia nada da minha vida antiga.

–Eu cuidava de um garotinho em Ribeirão Preto, alias sou de lá. – Fiz uma pausa tomando folego para contar um pouco sobre mim para eles, afinal eles mereciam saber alguma coisa relevante sobre mim. – Ganhava pouco por mês para ficar com ele, mais aprendi a economizar com meu pai, então os meses que não precisava comprar alguma coisa, eu guardava, no fim economizei um pouco mais de dois mil reais em quatro anos.

–Nunca me contou isso. –Thiago parecia estar chateado com isso. Mais seus olhos souberam disfarçar quando notou que eu havia percebido.

–Sim, nunca pensei que seria naquelas circunstâncias, mais agora estou aqui em São Paulo, arrumei um bom emprego, um ótimo e amoroso namorado. – Olho para Thiago e pisco para ele. –E agora preciso retomar os estudos, fazer um curso ou faculdade, só preciso decidir qual curso fazer.

Diários secretosOnde histórias criam vida. Descubra agora