Personagens(garotas)

154 4 4
                                    

Caroline- Oi,sou Caroline, meus amigos me chamam de Carol.Sou branca,alta,magra,meu cabelo é castanho escuro, igual aos meus olhos.Eu e as meninas resolvemos nos repaginar para o 8°ano.
Náthyla- Oi,sou,Náthyla,não tenho apelido, pois não gosto.Sou branca,baixa mas não tão baixa,magra,meu cabelo é loiro com as pontas castanho claro,meus olhos são cinzas e bem contornados.Uso lente de grau,mas são transparentes.
Camily- Oi,sou Camily,mas meus amigos me chamam de Cami ou Mily.Sou branca,baixinha, magra, meu cabelo é castanho escuro, igual aos meus olhos.Tenho uma irmã mais velha que se chama Thalia.
Marianne- Oi sou Marianne,mas minhas amigas me chamam de Mari.Sou morena,baixa mas não tão baixa,magra mas não tão magra quanto as minhas amigas,meu cabelo é castanho escuro com algumas luzes, meus olhos são castanhos,uso óculos.
Amanda- Oi,sou Amanda.Sou branca,alta mas não tão alta,magra,meu cabelo é preto, meus olhos são azuis escuro.
Thalia- Oi, sou Thalia, mas meus amigos me chamam de Lia.Sou branca,baixinha, magra, meu cabelo é castanho escuro, igual aos meus olhos.Sou a mais velha das meninas.Tenho namorado que se chama Nicolas.Tenho uma irmã mais nova, a Cami.
Kauane- Oi,sou a Kauane, minhas amigas me chamam de Kau.Sou branca, do tamanho normal,magra,meu cabelo é castanho escuro, igual aos meus olhos.
Maria Eduarda- Oi, sou Maria Eduarda, mas todos me chamam de Duda.Sou morena,alta,meu cabelo é castanho escuro com algumas mechas de castanho,meus olhos castanhos.
Emily- Oi,sou Emily.Sou branca,baixinha, magra, meu cabelo é castanho escuro com californiana azul,meus olhos são castanhos escuros mas uso lentes de grau azuis.
Ana Carolina- Oi,sou Ana Carolina.Sou branca,baixa, magra,meu cabelo é castanho só que tingi de loiro, meus olhos são castanhos.Sou a segunda líder das populares, pois a líder é a minha irmã mais velha Sabrina.
Sabrina- Oi,sou Sabrina.Sou branca,baixa, magra, meu cabelo é castanho só que tingi de loiro,meus olhos são verdes.Sou a líder das populares,minha irmã mais nova é a segunda líder.
Evelyn- Oi,sou Evelyn.Sou branca,baixa, magra, meu cabelo é castanho escuro,meus olhos também.
Deise- Oi,sou Deise.Sou branca,baixa, magra, meu cabelo é castanho escuro,meus olhos também, tenho covinhas.

Uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora