Parte 07 - Crise existencial

166 12 3
                                    

!

***

Quase chorei ao ouvir sua voz cantar sozinho aquela canção. Truly, madly, deeply... Sempre achei a voz do Harry linda, não desmerecendo as demais, pois juntas fazem um sincronismo perfeito. Mas sempre acostumada a ouvir canções com todos e de repente, me ver, apenas ao lado de Harry, num lugar que eu jamais iria imaginar existir aqui em Boston. Ouvir cantar, olhando as estrelas, era simplesmente, magnífico.
- É assim que me sinto sabia...
- Loucamente apaixonado?
- Não se esqueça do 'verdadeiramente e profundamente'... - ele sorriu.
Por fim, ele me deixou no hotel onde eu estava hospedada sob a promessa de nos vermos no dia seguinte, antes dele retornar pra Londres e seguir som sua agenda.

(...)

- Beatriz! Que saudade garota! - Niall me cumprimentou assim que nos vimos - Que bom que veio!
- Também estava com saudades, irlandês!
- Só dele? - Harry perguntou entrando pelo camarim onde estávamos, já me abraçando e beijando de leve meus lábios.
Era uma pequena cena dramática. Também, depois de dois longos meses de compromissos e ele com shows, era impossível conciliarmos nossos horários e termos algum tempo para nós. Apesar de nos falarmos quase todos os dias por telefone e rara as vezes que nos vimos pessoalmente, apenas para um almoço ou jantar. E agora tendo dois dias de agenda livre e poder ficar juntos. E era um milagre!
Mas isso só seria possível, após a participação deles no 'Peace Day', junto com outros artistas. Um evento em solidariedade para ajudar as vítimas e refugiados dos países em guerra. E aqui estou, a convite dele.
- Ciúmes Styles? Desde quando?
- A minha namorada chega, e não sou o primeiro a cumprimentá-la!
- Também senti saudades, se é isso que quer saber!
- Só desculpo se ganhar mais beijos!
- Crise existencial Bia! - Liam gargalhou.
- Vão rir de mim agora?
- Não, meu lindo! Eu te entendo perfeitamente bem! - e o beijei.
- Dá pra vocês procurarem um lugar mais apropriado? - Louis entrou pelo camarim brincando.
- Nada que você não tenha feito em um camarim! - Zayn zombou.
- Olá Bia... - eles também me abraçaram como os outros.
- É hoje que não mato saudades da minha namorada!
- Então, surpresa!!! - brinquei.
- O que?
- Tenho três dias livres na minha agenda! - sussurrei no ouvido dele.
- Vai ficar comigo até terça?
- Se não houver objeções... E os rapazes concordarem...
- Agora estou feliz!
- Uou! Harry apaixonado mesmo!
- Pode esbanjar beijos e abraços mais tarde então... A Lou ficou terminando o cabelo do Josh, e falou pra você não demorar!
- E agora que você fala? Esse Louis! Vem comigo Bia e me ajuda a escolher a bandana.
- Bandana hoje não!
- Não gosta?
- Gosto, mas hoje pelo que percebi, estão todos de social. E não combina!
- Ele nunca nos ouve Bia, espero que ajude a colocar juízo nessa cabeça cheia de cabelos!
- Tudo bem! Vocês venceram! Mas mesmo assim, você vem comigo Bia. - ele pediu fazendo beicinho, e como negar algo a um beicinho tão fofo?
- Okay! Eu vou! Eu vou!
Presenciar Harry parecendo uma criança, toda feliz, era impagável. Ele andava pelos corredores com graças, segurando minha mão e me puxando para mais perto de si. Entramos pelo salão onde Lou Teasdale estava com mais pessoas, sorrindo e atraindo a atenção e todos para nós.
- Oi gente, lembram da Bia?
- Oi... - falei meio sem graça por alguns olhares sérios na nossa direção. Alguns sorriram e acenaram de volta.
- Harry senta aqui logo, não tenho todo o tempo do mundo! - Lou falou séria, mal olhando na minha direção, e olha que estava ao lado dele.
"Calma Bia! É piração da sua cabeça!" - pensei comigo mesma.
- Alguém podia ajudar a Bia, por favor?
- Eu ajudo... - uma morena de sorriso simpático indicou uma cadeira pra eu sentar.
- Obrigada... - agradeci sob os olhares de algumas pessoas ainda.
E todos voltaram aos seus afazeres. Uns arrumando e guardando roupas, calçados, separando o que os rapazes iriam usar, outros cuidando de detalhes diversos e eu continuei ali, observando-os até ouvir a conversa entre Harry e Lou.
- Solto mesmo.
- Mas você disse que queria usar a bandana!
- eu sei... Mas mudança de planos.
- Bipolar!
- Hey! Bipolar não! Vocês mesmo dizem que bandana não fica bem quando eu uso social. Então qual o problema?
- E desde quando você se preocupa com o que combina? - ele não respondeu, apenas sorriu para mim - Já entendi tudo! - ela reclamou - Vê se da próxima vez avisa antes.
- Não se preocupe Lou, está ótimo assim.
- E você gostou? - a morena perguntou.
- Os cachos ficaram ótimo, obrigada! - sorri em agradecimento.
- E acha que minha equipe não cuidaria bem da minha namorada?
- Modesto! - sorrimos.
- Sua equipe? Você quis dizer equipe da banda, certo?
- Sim Lou... Foi só empolgação. Falei sem pensar.

***

Demorei, mas aqui está... O que estão achando?

#SanStyles

The Oscar's - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora