Novatas ♥

37 0 0
                                    

Capitulo anterior.

(O nosso domingo foi um dia de filmes... Resumindo ficamos o domingo inteiro assistindo filmes e séries...
amanhã é segunda e vamos ter nosso "primeiro" dia de aula.)
===========================

Iara On.

All my life you stood by me when no one else was ever behind me
All these lights that can't blind me
With your love, nobody can drag me down
All my life you stood by me when no one else was ever behind me
All these lights that can't blind me
With your love, nobody can drag me down

Nobody, nobody
Nobody can drag me
Down
Nobody, nobody
Nobody can drag me
Down...

Esse era o meu dispertador tocando. Sai da cama e comecei a cantar e dançar a música que tava tocando. (Drag Me Down -One Direction).

Carol: Menina, ainda é 6:30 da manhã. Da pra você CALAR ESSA BOCA... -Carol falou entrando no quarto.

Eu: Meu Deus, que mau humor é esse. SE ANIMA, HOJE É SEGUNDA, nosso primeiro dia de aula...

Carol: Eu sei, mas eu to com preguiça. Eu ainda não me acostumei com o fuso horário.

Eu: Só você Carol -Falei dando risada... Vai logo se arrumar. Porque se não eu vou te deixar pra tras e você vai te que ir de apé...

Carol: Ta bom, sua chata...

Eu: Tambem te amo Amorzinho...

Carol saiu do meu quarto e eu fui direto pro banheiro fazer minhas higienes... Tomei banho de uns 15 minutos, porque eu tive que lavar meu cabelo... Fui pro meu closet, pegar uma muda de roupa pra vestir...
Vesti um shorts jeans de cintura alta, um cropped vermelho com o número 36, coloquei um casaco fresquinho, coloquei alguns acessórios e calcei meu all star. Sequei meu cabelo, e passei um pouco de maquiagem. Peguei minha mochila e desci a escada. Ja eram 7:05, até que me arrumei rapido hoje.
A Carol ja tava pronta ela tava com um shorts jeans, um cropped preto com uma frase, um casaco xadrez amarrado na cintura...( as roupas estão na multimidia ).

Eu: Bom diaaa...

Carol: Bom dia

Eu: Meu Deus tu ainda ta desanimada.

Carol: Eu to com preguiça isso sim...

Do nada a campainha começou a tocar... Eu não estava esperando ninguem e eu acho que a Carol tambem não... Fomos ver quem era, abri a porta e...

Eu: Crawford, Kenny, o que vocês estão fazendo aqui??

Crawford: Viemos pegar carona pra ir pro colégio...

Eu: Espera vocês vão estudar no mesmo colégio que nós?

Crawford: Sim...

Eu: Okay.

Crawford: Vamos?

Eu: Mas eu e a Carol não comemos ainda.

Kenny: A gente peva vocês no Starbucks...

Carol: Okay...

Eu: Vamos pegar os carros... Crawford vem cmg ??

Crawford: Pode ser...

Carol: Eu não sei dirigir...

Kenny: Não tem problema, eu vo com você...

Eu: Eu vou ir com a ferrari branca... E você fica com a preta Kenny.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora