Pov Karol
(...)
Desde a altura em que eu e Mike notamos a minha grande perda de sangue, tenho umas dores fortes na minha barriga.
Mike estava muito mas mesmo muito preeocupado comigo... os seus olhos estavam vermelhos e chorosos e eu aí acho que estava mais preeocupada com ele do que comigo. Ele olhava constantemente para mim e eu sorria numa tentativa de o confortar.
O meu namorado nao parava de gritar com os medicos do hospital onde ele me tinha trazido e ainda nao tinha parado quieto, andava de um lado para o outro de um modo nervoso.
-Michael? -chamo e ele olha para mim durante um pouco - anda cá! -Ele dirige-se a mim ainda mais preeocupado e eu sorrio. Junto os nossos labios num beijo longo e preguiçoso. -Vai ficar tudo bem! -acaricio a sua face e ele abraça-me quase sem força com medo de me magooar.
-Mike?! O que aconteceu? - um homem alto aproxima-se de nos.. pai do Michael.
-hm....bem nos nao sabemos ao certo! -ele diz e olha para mim e começa a contar a historia deixando-me um pouco envergonhada mas pelo menos fez os tres rir um pouco.-Mike! -quase grito. Umas dores fortes apoderam-se do meu corpo e sinto mais sangue sair de mim.
Michael estava assustado e chamou logo um medico que me levam para uma sala.
Pov Michael
A Karol foi para uma sala a umas duas horas e os rapazes ja se encontravam aqui juntamente com Mii. O meu pai obviamente teve que ir embora. E eu atualmente tentava acalmar os bebes que nao paravam de chorar.
-eu sou um pessimo pai! -digo sentando-me no chao.
-es nada! Toda a gente queria ser teu filho! Ou va... filha! - mii diz e eu apenas solto um suspiro abafado.
-sem ela sinto-me uma merda... nao sei o que se passa la dentro, nao sei o que se passa com ela então apenas nao me consigo concentrar em nada! Eu mereço saber o que ela tem! Sou o namorado dela e tambem pai dos filhos dela.... eu mereço saber! -pouso cuidadosamente os meus filhos no carrinho quando acho que nao consigo os acalmar. Deposito um beijo em cada um e depois de lhes acariciar a face eles calam-se.
Ashton abraça-me e murmura um "tem calma" e os rapazes acentem.
-nao.... o Michael tem raz....-Mii é interrompida pela chegada de um senhor de bata branca pelo que presumimos ser o médico.
-como está a Karoline Dallas? -pergunto olhando o médico. Eu estava realmente preeocupado e o seu rosto nao apresentava qualquer expressão o que dificultava o meu trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanfictiondepois de o bebe de Karol e Mike nascer a tour iria começar meses depois e tinha que estar tudo bem planeado. Mike tentava ajudar Karol no maximo que podia mas nem sempre tudo corria bem. eram dois bebes... e sabem que cuidar de gemeos nao e tarefa...