Prólogo

86 9 1
                                    

Hey. Eu chamo-me Lindsay Campbell, tenho 18 anos e sou herdeira de uma enorme fortuna. Mas agora eu pergunto: Para que serve ter uma grande fortuna se não tenho felicidade? 

A Divina Felicidade! 

Eu já nem sei o significado dessa mágica palavra. Desde daquele fatídico dia que o que assombra a minha vida é a dor, o sofrimento, a tristeza, o medo, [...] tudo menos a felicidade. Já se passaram 10 anos e eu ainda não consegui destruir a aura negativa à minha volta. Porque independentemente de onde eu esteja, sempre vou-me lembrar daquele dia.

Já sentiram alguma vez o olhar de pena das pessoas sobre vocês? Ou a humilhação que sofres por uma coisa que não tens culpa? Pois, eu sei o que é. 

É simplesmente horrível!

Sempre me disseram que a infância é a fase da vida que mais molda uma pessoa e acho que isto tem alguma razão de ser. Até aos 8, eu era feliz e amada. Naquela altura vivia num mundo cor-de-rosa e melhor. Mas tudo o que é bom acaba e a minha alegria desapareceu. Após o dia 26 de Setembro de 2007, tudo desapareceu. Tornei-me uma criança triste e amargurada com a vida.

Porque teve de me acontecer a mim? Nenhuma criança merece viver assim. Mas porquê?

O inevitável acontece!

Eu não sei o que é ter amigos e a única que tive também desapareceu da minha vida. Por isso, a rapariga amável e simpática também desapareceu só restando uma rocha inquebrável no seu lugar.

"LINDSAY!"


Painful PastOnde histórias criam vida. Descubra agora