Day 1

18 3 0
                                    

*Clarie*

Esta é a história da minha infância e a do meu irmão, agora temos 14 e 17 anos de idade. Temos 3,5 anos de diferença. Ele, quando lhe dá na venta, começa a dar me porrada e 2 minutos depois já temos a sala toda desarrumada e eu estou cheia de nódoas negras.....

Quando eramos pequenos, fizemos uma viagem ao norte de Portugal, eu simplesmente não me lembro de nada, mas caga nisso. Quando tinha por volta de 7 anos, acho eu, e o meu irmão 10, o meu queridinho pai andava a trair a minha mãe e um dia, ela irritou-se, eu lembro-me tão bem do dia, como se fosse ontem. E esta é a nossa história...

*Flashback on*

-Mãe, podemos comer pizza para o jantar?- perguntei quando estavamos no supermercado.

-Sim, querem de que?

-Queijo e fiambre!- respondeu o meu irmão, causando me um ataque por causa do susto.

-Barbeceue- disse a seguir ao meu irmão.

-Ok, peguem nas pizzas e vamos para a caixa pagar.- disse a minha mãe

Depois de já ter mos pagado e ido embora para casa, fomos fazer as pizzas.
Quando as pizzas já estavam prontas, eu e o meu irmão fomos comer. Eram 23:47. quando a nossa mãe estava em chamada.

*Chamada on*
Mãe: Ele tá a fazer outra vez, ele tá com a outra , Andrea.
-----------
Mãe: Ok, daqui a 20 minutos estamos ai.
*Chamada off*

- Meninos, arrumem as coisas, vamos embora.
Peguei num coelho e num urso de peluche e fui ter com o meu irmão.
-Por que é que vamos embora?- disse enquanto fazia festinhas ao meus peluches e dizia "vai tar tudo bem...." (ya, eu pita com 7 anos e já falava sozinha ou com os peluches tenho problemas bem sérios XD).
-Não sei, mas não te preocupes, eu vou estar sempre contigo, no bem ou no mal.
-Thank you....

Passado 5 minutos, fomos para o carro. A mãe ligou o carro e fomos para fora da cidade....

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora