(POVS'S: EDWARD)
take me down
I'm feelibg now
and if I move on
I adimit to go~★~
Acordei com o som que vinha do despertador eram 5:30 da manhã eu acordava todo dia esse horário para ter disposição de levantar as 6:00. Eu era um cara muito preguiçoso, principalmente pela manhã. Além disso, era totalmente desastrado, tropecei umas quatro vezes enquanto cambaleava até o banheiro para fazer minha higiene matinal.
fiquei cerca de vinte minutos no banho, sem coragem para sair e ter que enfrentar o primeiro dia de aula.
- Edward. chamou meu pai na porta do meu quarto.
- Oi pai. respondi, enquanto saia do banheiro, me secando com uma toalha.
- adianta ai. tenho que chegar um pouco mais cedo hoje no hospital. disse ele ao entra no meu quarto.
- Vou só me arrumar rapidão aqui e já desço. falei olhando-o por cima dos ombros.
- Wow! que garanhão. disse meu pai, olhei para ele sem entender e percebi do que ele falava.
- PAIÊ!! advertir ele me cobrindo com a toalha quando percebi que ele estava olhando para o meu pênis.
- Qual o problema, rapaz. Já vi isso ai inúmeras vezes. esqueceu que fui eu quem fabricou? ele disse de forma debochada. revirei os olhos e ele saiu do quarto.
Meu pai e eu sempre fomos muito amigos. principalmente depois da morte de minha mãe.
Ele era um cara enxuto. e ainda estava na casa dos trinta anos. ele era forte resultado de sua academia que ele fazia já a bastante tempo, alto com cabelos castanhos, olhos cinza no qual eu herdei e uma barba não muito cheia que lhe dava um charme a mais e era sua marca registrada.
Ao terminar de me arrumar peguei minha mochila e desci, meu pai terminava de tomar seu café da manhã quando cheguei a cozinha, peguei da mesa apenas uma fatia de bolo e um nescau de caixinha.
- Então, vamos? perguntei
- vamos. respondeu meu pai
Entramos no carro e logo meu pai deu partida, não demoramos muito para chegarmos até minha escola pois não moro muito distante, desço do carro e dou um até logo para meu pai.
caminho até a entrada da escola e avisto de longe meus amigos Diogo e Sophia.
- Olha quem vem ali. diz um Diogo saltitante cutucando a Soff
- MAIS VOCÊ FEZ OQUE? VOCÊ ME CUTUCOU!? CUTUCA DE NOVO PARA EU VER SE ISSO É VERDADE. Diogo levanta a mão para cultuca-la mais uma vez e ela berra.
- OLHA AQUE SE VOCÊ ME CUTUAR MAIS UMA VEZ EU VOU REPOUSAR MINHA MÃO NESSA SUA CARA DE SANTA PUTA!
- hey vamos parar com esse show logo de manhã cedo. falei advertindo os dois.
- me segura Ed que eu vou dar na cara dessa amapô. falou entre risos o Diogo
- não provoca diguinho.falei rindo baixo
- vamos logo seus putos, não quero me atrasar. falou soff nos puxando.
Entramos na escola e nos encontramos com um pequeno ser que veio em nossa direção, Katherine estava com uma saia estilo colegial quadriculada, salto vermelho médio, uma blusa rosa com uma camisa de mangas longas amarrada no busto e usava seus cachos soltos.
Katherine era a mais doce e amável de todos nós, ela estava sempre alegre e muito bem humorada e vivia nos dando dicas de moda.
- MIIIGOOOOS. gritou a Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the discovery of first love (Romance gay)
Romancethe discovery of first love, vai contar a história de Edward, um jovem comum de 17 anos, que Vai descobrir autos e baixos da vida, Edward Vai encontrar seu grande amor Matthew e Vai descobrir que não Em todos que Ele deve confiar e Ele Vai contar m...