Olá, amores! ❤
Então vocês gostaram do pedido de casamento do Maxwell? Fiquei com medo de alguém não gostar, mais espero que tenham gostado.
Ótima leitura, A.B.
Maxwell Werneck
Estava com a mão direita entrelaçada com a de Elizabeth. Estávamos nervosos, mais felizes por a qualquer momento descobrirmos se o nosso filho será homem ou mulher. Eu aposto que será uma linda menina (copia viva de minha Beth), já a Beth como é toda do contra, aposta firmemente que será um lindo garotão que irá me tirar do sério, assim como fiz isso com ela. A barriga da minha mulher estava tão grande que às vezes tirava ela do sério quando dizia que parecia uma melancia, e logo ela dizia que esta a chamando de gorda e baleia, não que estivesse desse jeito, mais a cada dia que passava Elizabeth ficava ainda mais gostosa com toda essa curva que ganhou e os enormes seios, acho que não é uma má ideia engravida-la.
- Por que esta fazendo essa cara de safado? Está pensando em outra?
- É, estou pensando em uma mulher, alta, mais cheia, com bastante curva e um peitão de tirar minha concentração. Vejo ela todos os dias pelada na minha cama, com um fogo que nem mangueira de bombeiro vá apagar! – Mordi seu pescoço e escutei um gemido fraco vindo dela. Somente com isso já foi o suficiente para fazer com que meu pau se levantasse em um passe de mágica. Encarei minha mulher que me encarava com a boca levemente aberta, peguei sua mão colocando em cima do volume que estava na minha calça jeans e o jeito que minha linda Beth mordia o lábio dava para perceber o quão excitada estava.
- Aqui não é lugar para isso, quando chegarmos no carro resolvemos. – Beth puxou sua mão enquanto fiquei sorrindo para minha mulher e tentando acalmar esse volume todo que está na minha calça, quando a porta do consultório se abriu e o médico voltou com um gel na mão, pois tinha acabado.
- Vamos ver como está o bebê? – Médico começou a aplicar o gel na barriga de Beth. Voltei a entrelaçar minha mão com a de Beth, e encaramos a tela do monitor, começamos a ouvir o coração batendo, mais de repente parecia que estávamos ouvindo outra coisa junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Marcados #1 (Completo)
Chick-LitElizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram rígidos com ela, mas ela quase não os viam, pelo fato de sempre falarem ser pessoas ocupadas e que ela tinha que focar em coisas mais impor...