Viagem de ultima hora.

18 3 0
                                    

A família Stuart estava num dia normal como sempre. Emma, menina esperta e curiosa de 17 anos, acordava todas as manhãs as seis e meia para ir a escola.
Na verdade aquele dia não estava tão normal. Ela acordou e seus pais estavam colocando os móveis em um caminhão.
-Ei! O que tá acontecendo???- exclamou Emma, muito assustada.
-ah, bom dia filha. Chame seu irmão. Vamos para casa de seus avós. - disse a mãe de Emma
-ah tá!- zombou- fazer o que lá? Sem internet, sem sinal, sem hambúrguer ou batata frita... pra que vamos lá?
-Ande, chame seu irmão, nós explicamos na estrada. - disse o pai de Emma.
A menina foi, bateu na porta do quarto de seu irmão. Um pequeno cientista, de 13 anos.
-Mike! Mike acorde. Vamos se mudar.
Ele abre a porta num pulo.
-Bom dia irmã.
-Ai Mike, pra que tanta animação logo de manhã?
-Estou feliz porque vamos para o interior. Lá tem mais coisas que posso usar em minhas experiências.
-pff- Emma saiu dali e foi arrumar suas coisas.
A família saiu de casa, estavam dentro de um carro que estava sendo seguido pelo caminhão de mudança.
-então mãe....por que saímos de casa? -Questionou Emma.
-para o ar, natureza, vida!- excalmou Mike, num som poético.
-Cala boca menino estúpido!- Gritou Emma.
-Ei vocês parem! Mike, não pira. E Emma, vamos se mudar porque os donos da casa querem ela de volta. - disse a mãe
-estúpidos. Nunca gostei deles. Eu disse para não alugarmos aquela casa.
-pare de reclamar menina. Agora silêncio; eu preciso me concentrar no volante. - disse o pai.
Algumas horas depois, chegaram no pequeno sítio dos avós, e na casa que parecia um mini Castelo assombrado.
A vó apareceu na janela.....

Descendência Onde histórias criam vida. Descubra agora