O primeiro de muitos

46 3 1
                                    

Ontem a noite conheci uma menina , e por incrível que pareça foi por um jogo de PlayStation , um RPG novo que tá fazendo muito sucesso , você cria um personagem coloca nome a ropa da corve jeito que quiser , você muda uma porção de coisa , o meu nome é meio diferente , tanto na vida real como no jogo , meu nome é Dainamo , sim é diferente , já no jogo eu coloquei Damon , me lembrava aquele vampiro do Diários de um vampiro eu amava essa série e quando eu criei o personagem era dia 09/08 dia mundial do vampiro então foi uma homenagem sensacional , eu era loiro e meus olhos verdes claro chamavam muita atenção para um menino tímido como eu , ela era branca e seu cabelo era azul escuro com preto , minha cores favoritas , todo o nosso papo começou quando nos nos tornamos aliados no game , ela era uns levels abaixo de mim , e eu disse que ajudaria ela a evoluir bem rápido , deixaria ela dar o golpe final num dos monstros mais poderosos do game ,  e depois que fiz , ela me mandou umas mensagens e então respondi e trocamos mais de 322mensagens em algumas horas , isso tudo por vídeo game , ela me passou todas as redes socias dela e começamos a nos falar por chamada de vídeo enquanto jogávamos , ela sempre jogava usando uma toca vermelha muito maneira e eu com meu cabelo super arrepiado como um dos meus personagens no jogo , a gente trocava olhares mesmo se concentrando no game , eu ajudei ela a passar por muitas fazes complicadas e ela disse que iria passar uns dias na casa de uma amiga bem perto da onde eu morava , então disse a ela que ela poderia vir aqui em casa e a gente jogava juntos seria divertido , ela aceitou de primeira , parece que ela queria que eu pedisse aquilo .

Dias se passaram e estávamos com o nível idênticos no jogo , ela tinha melhorado muito e tava muito feliz com aquilo , tava bem perto do dia que ela viria na minha casa , eu morava em Angra e ela no Rio , ela ficaria 2 meses em Angra , a gente poderia se ver e jogar bastante , nunca achei que minha dupla pra games seria uma gata daquela , era uma menina super atraente e de personalidade forte , olhos escuros pretos , o nome dela era Victória , e no jogo era VicTPM(treinadaparamatar) ...
Achei bem criativo , e vamos combinar que era engraçado abeça , o grande dia chegou , ela tinha chegado em Angra veio de ônibus e eu iria até o ponto fazer uma surpresa , arrumei meu cabelo , escovei os dentes coloquei minha calsa preta tênis supra dourado e roupa toda preta com alguns cordões pulseiras e relógio dourado , resumindo eu tava no estilo quero imprecionar , me Ferrei ela me superou tava com uma bota preta uma calda vermelha uma blusa vermelha e uma jaqueta com a maga dobrada preta , achei que ela teve a mesma ideia de impressionar e é claro aquela toca no cabelo azul e preto , ela tava linda , tinha uma pulseira de prata no pulso direito e uma azul de pano no esquerdo , nossa ela além de cheia de estilo era linda .

Eu  me aproxime li e disse , Oi VicTPM e ela disse , Oi Damon , nos sorrimos mesmo tando com uma vergonha enorme , ela veio e me abraçou e disse , você não sabe o quanto tô feliz de te ver , eu disse Vic você está linda , seu cheiro tá perfeito , finalmente consegui te sentir , pelos games não tem como , e essa é a parte ruim , mais ver você e sentir você é muito melhor do que na imaginação , des do começo nossa química era perfeita , fomos conversando e eu levei a mala dela até a casa da amiga dela aonde ela ficaria passamos por muitos lugares antes de chegar lá , conversamos muito , rimos muito , mais tinhamos que nos despedir , dei um bj na testa dela e ela sorriu e disse eu mando mensagem pra você quando me organizar aqui e eu disse BLz linda beijo e ela mando um beijo com aquela boca vermelha linda .

Cheguei em casa pensei sobre tudo aquilo , nem joguei só fiquei imaginando ela e tudo que falamos as nossas risadas tudo , foi realmente muito divertido mais eu tinha que preparar as coisas pra ela vir , comecei a arrumar a casa era umas
16 hrs só terminei lá pras 20 hrs , deixei tudo brilhando limpo e arrumado , meus jogos organizados os controles a TV tudo perfeito fiquei tão cansado que deitei e peguei no sono bem rápido , até que despertei por alguns segundos e vi no celular , OBg pelo dia OBg por tudo , só vi isso depois apaguei e sonhei com ela e no dia de amanhã e assim foi meubdia com a VicTPM , aí meu Deus o que vai ser de mim amanhã com ela .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Player 1 / Player 2 para nós vida infinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora