POV Vity
Todas nos já tínhamos corrido como loucas ontem, hoje era só ficar lindas (menos lindas que a noiva é claro, mas ainda assim lindas).
Achei fofo o fato de eles escolherem se casar aqui em Campos, ta eu achei fofo o simples fato deles se casarem. Lembro bem como foi difícil convencer Carol a escolher um vestido de dama de honra, por que a barriguinha dela crescia a cada dia, mas ela estava linda, com um vestido azul todo de pregas, que a deixava a grávida mais sexy de campos do Jordão.
Kath e eu seriamos as floristas, sim hoje era o grande dia da Mandy!
Ela e o Julio decidiram se casar aqui em campos, em uma capela próxima a pequena pousada onde nos hospedamos há um ano atrás, bem que dissemos que em um ano estaríamos aqui de novo. Sou tirada dos meus devaneios pela Carol.
Carol – esses malditos sapatos estão me matando! – ela rosnou e eu ri.
Eu – eu te avisei né Carol, você ta ganhando peso, há um mês a trás você estava de quatro meses, nem tinha barriga direito e teimou em comprar esses sapatos de Drag Queen
Carol – ok Vity, vou chorar pro Gustavo – ela saiu rindo e eu fui ate o Lucas, que estava em um terno lindo.
Eu – amor, alguém já te disse que você é o homem mais sexy desse lugar? – ele sorriu e me deu um selinho.
Lucas – é amor, somos em no máximo trinta convidados, nem esta tão difícil assim né! - nos gargalhamos e nos abraçamos.
Olhei no relógio e já estava na hora de bancar a cerimônialista. O casamento seria todo ao estilo mini wedding americanos. Posicionei os meninos (Dani, Lira e Gusta, este estando mais próximo do noivo por ser o "padrinho do noivo") e fui para o meu posto.
O Julio entrou todo cheio de pose, e não é que aquele poste ficou bonito? Apesar de que, o que havia de melhor nele era o sorriso, a mãe dele estava no primeiro banco, o orgulho vazava dos olhos dela em forma de lagrimas.
Os pais da Mandy estavam do outro lado também no primeiro banco, a felicidade era quase palpável. Em seguida entramos eu e a Kath, depois a Carol e finamente a Mandy, ela escolheu um vestido bem fofo. Mas é claro sendo eles as pessoas mais estranhas da terra o vestido dela não podia ser comum.
Era na altura do joelho lembrando os vestidos de época e tinha um casaquinho de renda por cima, o escândalo mesmo estava no sapato azul metálico dela e na tatuagem que quase ninguém ali tinha visto. Ela tatuou o símbolo do canal dele na perna, era um presente de casamento.
Foi lindo ver o Julio chorar, e cômico também, por que gravamos e com certeza aquilo ia pro Youtube.
A cerimônia foi linda e rápida, a recepção foi na pousada, todos os nossos amigos estavam lá, ate o Phe estava acredita? Não é que ele e Bianca deram certo?
Ela era meio vaca, o traiu muitas vezes, mas ele a ama então quem sou eu pra julgar. Hoje ele e o Lucas conseguem se falar, mas isso é coisa recente, foi muito difícil por muito tempo essa convivência.
Sentei-me em uma mesa no canto, rapidamente a Carol, Giu e Kath vieram sentar também, os meninos conversavam animados próximo da mesa de bebidas.
Ficamos conversando e rindo de toda a corerria que havia sido os últimos dias, de repente a mandy veio se sentar conosco, tirou o sapatos e respirou aliviada.
Mandy – Gente, esse negocio de casar da muito trabalho, por isso que é uma vez só! – nos rimos alto enquanto ela arrancava os brincos.
Giu – gente, vocês tem noção que estamos cumprindo nosso combinado? – todas a olhamos com cara de "Oi?" – é gente, vocês não lembram que anos passado nos combinamos de estarmos aqui novamente dentro de um ano, sentadas nessas mesas falando das novas aventuras – ela disse colocando a mão na barriga da Carol – e nós nos atrevemos a dizer que não tinha como mudar muita coisa em tão pouco tempo.
Kath – verdade né gente, eu me lembro de ter disto isso – nos rimos – agora estamos aqui com uma gravidinha, uma senhora casada, somos universitárias, e nossa turma ainda aumentou – ela disse observando a Gabs vir sentar com agente.
Gabs – do que vocês estão falando, estão com umas caras de nostalgia, daqui a pouco o Felipe vai querer gravar vocês e colocar no canal dele, imagina só "50 coisas que você não sabia sobre encontro de namoradas de youtubers" – nos rimos alto.
Carol – ai gente, vocês me matam assim – nos rimos, e ela pegou uma taça com suco – vamos lá, um brinde a todas as boas historias que já escrevemos e a todas aquelas que ainda estão por vir!
Nós brindamos e nos abraçamos, ali era uma fração do melhor lugar do mundo...
AGRADECIMENTOS
Gente é com lagrimas nos olhos que eu encerro essa fase da fic.
Foi maravilhoso ter cada um de vocês aqui comigo!
Eu preciso agradecer a todas as meninas por me deixarem escrever sobre elas.
Vity e Kath suas lindas, obrigada por me mostrarem que gurias novinhas como vocês podem sim ser incríveis!
Mandy e Gabs, vocês chegaram pelas beiradas, mas ganharam um espaço enorme no meu coração e na fanfic, eu desejo uma chuva de gliter na vida de vocês!
Carol, minha Stokie favorita, obrigada por ser você e por existir! Simples assim!
Eu amo vocês!
Aos meninos (mesmo sabendo que é pouco provável que vocês leiam isso) quero agradecer por cada sorriso que vocês me arrancaram, por cada lagrima e por me dar a inspiração necessária pra concluir esse projeto!
MUITO OBRIGADA A TODOS OS LEITORES STOKIES, CABULOSAS, FODINHAS, CANALHAS, LOKONAS, NOSE GANG E TANTOS OUTROS!
AVISOS: VÃO ROLAR MUITAS FANFIC DOS ACONTECIMENTOS ENTRE O FINAL E O EPILOGO, ENTÃO PARA SABER MAIS ME ACOMPANHEM NAS REDES SOCIAIS:
TWITTER: @DYDYH_A
TWITTER FC: @MANIACAYOUTUBER
INSTAGRAM: DYDYYH
SNAP: DYHRODRIGUES
ASK: DYDYHRODRIGUES
NOS VEMOS EM BREVE!
FUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem acredito que te encontrei!
Fiksi Penggemarcomo prever quando o amor vai acontecer? como simplesmente acreditar que é tudo real? Quatro meninas comuns vão descobrir que muitas vezes precisamos somente deixar acontecer! Nem sempre os caras do outro lado da tela são inalcançáveis!