Mas Kah, que imagem é essa?
Cap irá explicar :)
Espero que ele esteja normal hj rsrsrsr
Boa leitura e espero que gostem.
***
-Ela esta bem doutor? –Ouço a voz de Thiago falando ao fundo, forço meus olhos a se abrirem, e me deparo com ele parado do lado da cama com um senhor de meia idade cabelos grisalhos e jaleco branco.
–Esta sim, só precisa se alimentar mais. Pode ser somente fraqueza, mais preciso te fazer uma pergunta intima.
–Sim claro pode perguntar o que desejar.
–Vocês estão usando precauções? –Thiago permaneceu em silencio enquanto eu prendia a respiração, sabia muito bem o que aquilo queria dizer, e não eu não queria um bebê agora. Não agora que eu estava começando a arrumar a minha vida pessoal amorosa e profissional.
–Não, faz uns dois meses que paramos de usar preservativos. Beatriz esta tomando anticoncepcional.
–Sabe me dizer se as regras dela esta normal? Houve algum atraso? –Pude sentir o desespero palpável de Thiago enquanto ele fazia as contas comigo mentalmente, sim estava atrasada a um pouco mais de duas semanas e com a euforia da viagem e meu aniversario não me dei conta de que não havia menstruado este mês.
–Sinto não poder respondê-lo doutor. –Thiago suspira e se vira para cama. –Já acordou Bia, como esta se sentindo? –Pergunta se ajoelhando ao meu lado.
–Bem. –Digo de imediato. –Pensando melhor, estou me sentindo um pouco fraca e com dor de cabeça.
–Podemos conversar agora Beatriz? –O medico se aproxima da cama.
–Claro. –Digo me sentando e apoiando as costas na cabeceira da cama.
–Irei deixar vocês conversarem. Bia deseja um comprimido para dor. –Concordo com a cabeça.
–Acho melhor não, precisamos conversar primeiro. –O medico sem nome diz e Thiago concorda com a cabeça, com um sorriso amarelo sai do carto deixando a porta entre aberta.
–Beatriz, meu nome é Carlos, sou o medico do hotel.
–Sinto não poder dizer que é um prazer em conhecê-lo. –Digo sorrindo timidamente. –Há algo de errado comigo doutor Carlos?
–Não precisa se preocupar você não tem nada de grave. Somente uma queda de pressão. Por acaso passou algum nervoso hoje? –Pensei a respeito e me lembrei do senhor de mãos asquerosas que me abordou na praia.
–Sim. –Respondo
–Beatriz, você já menstruou este mês?
–Não, está atrasado a mais de duas semanas. Minha regra mudou um pouco depois que comecei a tomar medicamento.
–Tem alguma possibilidade de você estar Gravida? –Havia alguma possibilidade. Repito a pergunta mentalmente.
–Quando eu comecei a tomar a injeção, eu esperei cerca de quinze dias antes de ter relação sem camisinha.
–A quanto tempo faz isso ?
–Dois meses.
–Preciso que você faça o teste de urina, caso de positivo, é necessário fazer o de sangue também.
–Ouvi dizer que os testes de farmácias são confiáveis. –Digo com o pensamento a mil por hora, gravidez aos dezenove anos, não que minha idade seja algo ruim, conheço meninas que tiveram filhos com dezesseis, dezessete anos e não se arrependeram dessa decisão de gerar uma vida tão nova, eram meninas equilibradas emocionalmente tinham um companheiro fixo, maduros o suficiente para serem pais. A pergunta é. Eu sou capaz de cuidar de outra vida, de um bebê. De educar e amar um serzinho tão pequeno i indefesso. A resposta veio tão logo a pergunta surgiu.
Sim
Eu sou capaz, instintivamente eu me peguei desejando, amando a possibilidade de ter uma versão pequena de mim ou uma versão pequena de Thiago, o homem que sem duvida eu amo mais do que imaginei ser capaz de mar alguém.
–Beatriz, você esta me ouvindo? –Carlos me chama, estava tão interatida nos meus pensamentos que me esqueci de sua presença.
–Desculpe doutor, o que o senhor disse.
–Disse que os testes de farmácia são confiáveis, irei pedir para que seu namorado compre um para a senhorita, por hora não tome nenhum medicamento sem prescrição medica. Se precisar de alguma coisa eu estarei na ala medica ao lado da recepção do hotel.
–Obrigada. –Digo enquanto ele sai do quarto.
Continuo sentada em no quarto pensando no que fazer em como contar isso para o Thiago, provavelmente ele iria surtar comigo, não estamos juntos há nem um ano e já havia a hipótese de uma gravidez não planejada. Esta certo que só tem umas duas semanas de atraso. Isso já aconteceu antes quando aquele porco abusou de mim pela primeira vez, lembro que pesquisei nos livros da escola se a perca da virgindade afetava a menstruação. Sei que alguns remédios anticoncepcionais afetam também alguns cortam literalmente a regra menstrual, mais esse não era o efeito do medicação que escolhi para mim.
–Bia amor. Posso entrar. –Thiago coloca a cabeça para dentro do quarto, seus olhos estão vermelhos, meu peito doi ao perceber que ela havia chorado.
–Claro thi, só desmaiei, não estou doente. –Me levanto da cama e sinto uma leve tontura.
–Talves deva comer alguma coisa. –Thiago se aproxima de mim me fazendo sentar novamente.
–Sim claro, ainda não almocei.
–Vou fazer o pedido.
–Amor faz um favor para mim também. –Mordo os lábios com medo.
–O que você desejar.
–Preciso de um teste de gravidez. –Digo fechando os olhos. Permanecemos por silencio no que parecia ser um minuto interminável.
–Acha que é possível, quer dizer acha que você realmente esteja gravida. –Thiago me pergunta se aproximando e sentando ao meu lado.
–Não sei. – Olho em seus olhos e continuo. –Sinceramente eu não sei, a injeção não é 100%, aliais nenhum medicamento é 100%.
–Eu sei disso. –Ele segura em minhas mãos e as beijas de leve. –Mais se você estiver me fará o homem mais feliz do mundo. –Instantaneamente meus olhos se enchem de lagrimas, não esperava essa reação dele.
–Jura não esta bravo comigo. –Digo tentando segurar as lagrimas, falhando no processo.
–Juro. Bia eu te amo tanto, e ter um pedacinho de você, um pedacinho de nos dois é algo que eu já estava planejando. –Arregalo os olhos surpresa. –Não planejava isso agora, Planejava em longo prazo, você disse que queria estudar, fazer um curso ou faculdade. Então eu pensei em esperar para poder falar sobre isso com você.
Me jogo em seus braços e o encho de beijos, o beijo intensamente, a felicidade não cabe em meu peito, entre os beijos sino o salgado de minhas lagrimas em seus lábios doces e macios. Ai nossa como eu amo ele, como eu estou feliz.
–E se eu não estiver? –Digo me soltando de seus braços.
–Não tem problemas anjo, se você não estiver a gente treina até o dia em que Deus nos abençoar com um lindo menino.
–Ou menina. –Digo sorrindo.
–Ou menina. –Ele repete me beijando levemente na testa. O momento romântico é interrompido pelo ronco do meu estomago. –Vou pedir o almoço no quarto hoje. E aproveito para ir comprar o teste.
–Tudo bem, enquanto isso irei tomar um banho.
–Ok. –Thiago me beija mais uma vez e sai do quarto sorridente. Mais uma mudança em minha vida, mais uma felicidade. Poderia alguém ser tão feliz? Poderia a vida de alguém mudar desta forma? Algo que era tão ruim se tonar algo tão bom?
Vou para o banheiro preparar um delicioso banho de banheira, estava me viciando em hidromassagem.
Estava ansiosa para poder ver o resultado. Independente do mesmo eu já sabia que não importava as circunstancias eu e Thiago ficaríamos juntos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários secretos
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PLÁGIO É CRIME! Beatriz não sabe o que significa amar, ou ser amada. Não sabe o que é uma família, depois de uma grave acusação é expulsa de casa e não sabe para aonde ir. Aos...