capítulo 1

21 0 0
                                    

Meu chamo Felicia, apesar de o meu nome, não define quem eu realmente sou ou o que eu sinto eu gosto desse nome. Ganhei da unica mãe que tive na minha vida mais como tudo que é bom se acabar com ela não foi diferente e infelizmente ela morreu quando eu tinha nove anos, foi aí que o meu inferno começou de verdade . Hoje em dia eu tenho quatorze anos, essa minha mãe se chamava Victoria , ela era uma das melhores pessoas do mundo pelo menos , pra mim ela era. Na verdade, ela não era à minha mãe biológica e sim adotiva, minha mãe biológica havia me deixado em um orfanato, quando eu era um bebê Victoria e o seu marido Harry me adotou quando eu tinha três anos. Eles já tinham um filho , chamado Christian ele é dois anos mais velho do que eu e no começo ele não gostava muito de mim, só que com o tempo ele, começou a gosta. Éramos uma família, feliz e unida até a morte da mamãe. Depois disso o Harry o nosso "pai" começou a mim culpa pela morte da minha mãe não sei porque acho que ele só queria acha quem culpa pela morte dela além do câncer. Christian era algumas vezes punido por desobediênce ao nosso " pai " e outras vezes por tenta me proteger do Harry tudo isso depois da morte de Victoria. Harry na verdade só aceitou mim adotar por incistecia da minha mãe Victoria, que queria te uma menina , só que pelo fato dela ter tido complicações no parto do Christian ela não poderia ter mais filhos. Algumas noites depois da mamãe te morrido Christian tinha ido dormir na casa de uns amigos dele e eu tinha ficado na nossa casa com o Harry (nosso pai) ele entrou no meu quarto cherando a álcool, na sabia o que ele queria.

- Papai está tudo bem? -

- Sim querida está. - Ele alisou meu rosto com uma das mãos

- Papai você está bêbado? - Esfreguei meu olhos para acorda

- Só um pouco meu amor, sabia que você lembra muito a sua mãe? Mesmo não nascido dela ! -

- Não sabia papai. - Estava o olhado

- E você sabe que a mamãe iria querer que você obedece ao papai não é ? -

- Sim papai. - .

- Vem com o papai meu amor. -

- Pra onde papai ? -

- Você vai ver minha linda. - Ele me pegou no colo e deceu as escadas .

Ele estava me levando ao porão, tinha muitas coisas lá em baixo em inclusive uma cama na verdade parecia um quarto não um porão.

- Papai o que estamos fazendo aqui? -

- Vamos fazer uma brincadeira está bem? - Fiz que sim com a cabeça - Ótimo mais você não pode falar a ninguém? -

- Por que papai? -

- Por que é uma brincadeira secreta só nossa e se alguém descobrir o papai vai pra cadeia e você e o Chris vão pro orfanato, só que não ficarão juntos. Entendido? -

- Sim -

- Então você promete que não vai fala nada nem pro Chris ?-

- Prometo. -

Não queria volta pro orfanato nem deixa Christian sozinho em um .

- Boa menina, o papai vai ter da um beijinho agora. -

Achei que seria um beijo como tantos outros no rosto e claro só que não foi e sim na boca. Estava vestida com uma camisola, branca que ele tirou prendeu meu cabelos pretos em um rabo de cavalo e deixando só de calcinha em sua frente em seguida retirou sua roupa, eu não estava entendo nada afinal eu era uma criança. Ele ficou apenas de cueca em uma das suas mãos tinha uma garrafa de vodka que ele não deixava de beber, ele se deitou na cama e disse pra deita na cama junto a ele e fiz isso . Na hora ele colou uns filmes até então estranhos pra mim ele disse que era filmes legais chamados pornos que eu ia gostar. Só que eu não estava gostando nem um pouco mais pelo jeito ele sim , do nada ele começou a passar as mãos em mim retirou a cueca e minha calcinha me segurou pelos braços com uma das mão ele tapava minha boca e com a outra ele ficou passando pelo meu corpo até que senti uma dor fora do comum nas minhas partes íntimas era seu pênis me rasgando e quanto mais aquilo entrava mais dor eu sentia depois de um tempo ele parou e saiu de dentro de mim mais a dor não. Estava sem forças meu corpo doia por inteiro, não consiguia nem me mexe direito, pude notar que tinha muito sangue aonde eu estava deitada e eu sabia que o sangue era meu mais não podia fazer nada...

Algumas partes de relatos reais feito por crianças abusadas sexualmente tirados de algumas reportagens abuso sexual e pedofilia são crimes horríveis denúncie.

Será que existe um final feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora