Capítulo 01

1.7K 84 25
                                    

Meu nome é Anabeth Hills, mas todos me chamam de Beth, tenho 16 anos e moro em Leesburg aposto que você nunca ouviu falar, é uma pequena cidade de Virgínia.

Sou ruiva, alta e tenho olhos verdes.

Minha melhor amiga se chama Sabrine, ela é filha do chefe da polícia e adora se meter no trabalho do pai, uma vez até conseguiu resolver um caso antes dele.

Meu pai morreu em um acidente de carro, quando eu tinha seis anos, portanto moro com a minha mãe, ela é enfermeira do hospital central da cidade, trabalha quase o dia todo. Também moro com a minha irmã Alisson que é três anos mais velha que eu - sendo assim tem dezenove anos.

Faz quase um ano que eu não a vejo, apesar de morarmos na mesma casa, ela nunca sai do quarto, ou pelo menos eu não a vejo sair, mas eu sei que ela esta lá pois ouço barulhos de coisas caindo, ou de passos.

Minha mãe diz que ela sofreu muito quando o papai morreu, tanto que ela estava com ele no carro e se culpa muito por nada e por isso essa fobia de sair. Todos os dias eu me sento em frente a porta do quarto dela e falo um pouco sobre o meu dia, eu não me lembro quando foi que eu ouvi a sua voz, mas eu sinto que ela me ouve.

Sou considerada uma típica nerd, passo longe do grupo dos populares, onde a Paty é a líder, ela namora o Lucas, por quem a Sabrine é apaixonada desde a terceira série - e quem ignora a Sabrine desde a terceira série.

Trabalho em uma pequena clínica veterinária minha chefe é chamada de senhora Muffin, e ela é adorável.

Amanhã tem aula, após ficarmos três dias em casa devido o feriado.

(...)

*Telefone toca.*

- E aí Beth ? Adivinha quem agora tem o rádio da polícia..

- Sabrine você roubou o Rádinho do seu pai ?

- Eu... Não diria roubar... Sabe..

- Ah claro, você só pegou sem pedir..

- Fiquei sabendo que metade do corpo de um garoto foi encontrado na floresta.

- Você não está pensando em ... ?

- Ir lá tentar encontrar a outra metade ? Sim, vamos te busco daqui a pouco.. Beijos.

*Chamada Finalizada.*

Isso é a cara da Sa, super normal duas garotas andar pela floresta de noite, com animais selvagens ou psicopatas por aí.

Ouço o som de uma buzina, é a Sabrine. Ela tem um carro pequeno, e eu raramente uso o da minha mãe.

Fui até a sala de estar e peguei meu casaco, minha mãe estava sentada no sofá.

- Vai sair ? - Ela pergunta sorrindo.

- Sim, vou ir até a casa da Sa pegar umas apostilas, não me espere.

- Tome cuidado.

- Pode deixar.

Fui até o carro e encontrei a Sabrine se olhando no retrovisor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora