Nathalya {narrando}.
Nossa estava tudo tão perfeito que eu tinha até me esquecido que ele era meu irmão, juro por qualquer coisa que ele tem a boca mais perfeita que eu já vi. Ao lado dele é tudo tão diferente, ele me traz paz me sinto muito bem. Eu fui assistir filme no seu quarto acebei dormindo no filme de terror e acordei com ele abraçado em mim, como eu queria acordar todos os dias assim, era uma sensação maravilhosa, o mais estranho de tudo é que a gente se conhece a tão pouco tempo mais é como se já tivéssemos passados anos e anos juntos. Eu e ele acordamos e acabamos assistindo outro filme, ele ficava me olhando de um jeito estranho como se tivesse adoração no que visse.
A coisa menos esperada estava prestes a acontecer, estavamos tão pertos que eu não sabia se olhava em seus olhos ou se ficava com meus olhos naquela boca que tanto me atraía. Eu me sentia traida pelo meu próprio corpo pois suas mãos estavam em minha cintura e eu não tinha a mínima ideia do que fazer. Já não tinha mais volta ia acontecer e o pior de tudo era que eu também queria, eu estava completamente me deixando levar pelo momento até que fomos interrompidos por um toque de celular. Por um segundo passou em minha cabeça ficar ali e nem ligar para aquele toque irritante, mais eu não podia e então eu apenas abri a porta e sai do quarto como se nada daquilo tudo tivesse acontecido.
Era tudo tão estranho eu sempre me julguei tão esperta mais por minutos eu fiquei sem saber o que fazer, várias perguntas se passam pela minha cabeça agora a que mais me perturba é a que insiste que eu gosto dele. Mais como gostar de alguém que eu mal conheço? E se eu gostar, seria estranho deixar crescer um sentimento pelo próprio irmão, não? Será que ele sente o mesmo?. São tantas dúvidas que nem eu mesma sei como esclarece-lás.J. Pedro { narrando }.
Não estou mais me entendendo, eu nunca me senti assim e por mais que eu tente negar eu não consigo, eu realmente gostei, essa menina me deixou confuso, e o que mais me deixa com raiva são essa inúteis perguntas que ficam martelando em minha cabeça. O maldito do celular que atrapalhou tudo ainda continua tocando é um número desconhecido eu nunca nem vi esse número em minha vida, acho melhor eu atender.
- Alô? - eu disse e a pessoa suspirou.
- Pedro? - a pessoa disse, infelizmente eu conheço essa voz.
- Mariane? É você mesmo? - eu não acredito que justo agora ela resolveu me procurar.
- Sim sou eu, então eu voltei. - ela disse tão rápido que eu quase nem acreditei no que eu ouvi.
- Como assim você voltou? Olha me liga depois, ou melhor amanhã. - desliguei rapidamente sem ela nem responder.
Mariane é minha ex namorada, ela tem cabelos loiros, pele bem branquinha e olhos azuis,ela tinha ido embora para outra cidade, eu até hoje não sei o real motivo. Ela foi a pessoa que eu mais gostei, a gente era inseparável. Quando ela foi embora eu sofri muito e depois disso não me apeguei a mais ninguém vivo bebendo e pegando várias garotas. Minha vida está de cabeça para baixo tem o lance de hoje mais cedo da Nathalya e agora a Mariane resolveu voltar, eu realmente não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De frente para o amor.
RomanceNathalya uma adolescente de apenas 15 anos, mais que não é nada boba para uma pessoa da sua idade, que mora com sua mãe Márcia no Brasil , resolve que quer passar as ferias com seu pai Rodrigo que mora em Londres, que por sinal está muito feliz com...