Eram 15 horas e já me estava a dar a fome. Decidi sair à rua para comer algo. Fui até ao café mais próximo do hotel e entrei no mesmo. Fiz o meu pedido e aguardei numa mesa.
Depois de já ser entregue o meu pedido, fui até à casa de banho. Olhei-me ao espelho e de seguida suspirei baixando a cabeça. Eu nem sequer sei em que estou a pensar.
- Depois diz que sou eu que te ando a seguir -ouvi uma voz masculina atrás de mim. Esta voz não me era estranha
Viro-me de frente para a pessoa e deparo-me com o Zayn a olhar para mim. Era só o que mais faltava!
- Desculpa? Eu não te ando a seguir
- Então porque é que estás na casa de banho dos homens?
- Oh desculpa, não reparei
Vou para sair o mais rápido possível. Mas porque é que eu vim parar à casa de banho dos homens?
No momento em que ia a abrir a porta, o Zayn puxa-me fechando a porta atrás de mim encostando-me à mesma. Olhei-o e por momentos a minha respiração falhou. Os nossos corpos estão literalmente colados. Eu consigo sentir a respiração dele de tão juntos que estamos.
Inesperadamente sinto os lábios do Zayn contra os meus. Eu fiquei em choque com a atitude dele mas acabei por corresponder colocando os meus braços à volta do pescoço dele. Ele coloca as suas mãos na minha cintura apertando-a um pouco.
Pouco depois ele agarra-me nas ancas pegando-me ao colo e dirigiu- se a um dos compartimentos fechando a porta de seguida. A língua dele pede permissão para entrar na minha boca e eu concedo-lha. Puxo-lhe de leve o cabelo enquanto as nossas línguas lutavam.
Xxx - Está aí alguém? Despache-se! - falaram do outro lado da porta batendo na mesma
Oh meu deus! E agora? O que faço?
- Fodasse -falou Zayn um pouco baixo colocando-me no chão.- eu não demoro. Pode aguardar lá fora -falou para a pessoa que estava do outro lado
Finalmente deixámos de ouvir a outra pessoa. Acho que ela fez o que o Zayn disse... Graças a deus. O Zayn abre um pouco a porta para ver se o caminho estava livre.
- Podes ir -falou ele e eu rápidamente saí dali dirigindo-me à mesa onde estava sentada antes de ter ido à casa de banho.
Pouco depois apareceu Zayn vindo da casa de banho e eu olhei-o com um pequeno sorriso. Para meu desagrado, o Zayn saiu do café sem sequer olhar para mim. Mas querem ver que ele já não se lembra do que se passou há 5 minutos atrás. Foram apenas beijos, mas para mim foi ótimo. Nunca me tinha sentido assim por um rapaz. Mas parece que para ele continuo a ser indiferente... Parece que voltei a cair nos esquemas dele...
...
Duas horas depois estava eu no hotel a mexer no meu tablet vendo o que se passava no instagram e no twitter tentando esquecer o que se tinha passado com o Zayn.
De repente lembro-me de mandar indireta ao Zayn. Pois, eu não o sigo nem ele me segue a mim. Nem sequer sei se ele tem twitter ou insta.
Tirei uma selfie para postar no insta e coloquei na descrição "Antes de ferires um coração, certifica-te que não estás dentro dele" e publiquei partilhando também para o twitter.Depois de várias horas a receber notificações de gostos na foto, recebi uma notificação de um novo seguidor no instagram. Quem será? Abri o perfil dele e era privado. Oh lindo, agora vou ter que o seguir para saber quem é. É que nem o user me dá uma pista: "zjm93". Pressionei o botão de seguir e esperei que ele ou ela me aceitassem.
...
Acordei no dia seguinte com o tablet em cima de mim e o telemovel na mão. Assim que olho o telemovel rapidamente o desbloqueei. Yaaay! Finalmente a tal pessoa aceitou-me! Abro o seu insta deparando-me com fotos... do Zayn! Não pode ser!
Houve uma foto que me chamou a atenção. Era a ultima que ele tinha publicado. Era uma selfie dele e por estranho que pareça, era parecida com a que tirei ontem. Abri a foto e olhei a descrição: "Quando eu te chamo é porque estou a sentir a tua falta, quando não chamo é porque estou à espera que sintas a minha".
Fico um pouco a pensar na descrição dele... A pensar... A pensar... Espera! Isto foi uma indireta para mim? Isso quis dizer que quando ele não me diz nada ou não me liga nenhuma, é porque está à espera que eu o faça? Então bem que pode esperar porque eu não o vou fazer.
Espera outra vez! Ele disse que sente a minha falta? Bem, talvez isto nem seja para mim... Mas ele que nem pense que eu vou ser a ultima a calar-me. Tirei outra selfie postando com a descrição: " É difícil quando me ignoras, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo".
De volta à espera que ele diga algo... Mas nada. Em vez disso recebi uma notificação de que a El publicou uma nova foto. Sim, eu tenho as notificações dela ativas. Abro o insta dela e vejo que a foto que ela publicou era uma selfie com cara séria. Isto é estranho... As fotos dela são sempre com tantos sorrisos... Assim que abro a foto automaticamente olhei para a descrição: "Indiretas para quê? Há pessoas que dizem aqui o que não têm coragem de dizer na cara, mas ainda bem que é assim. Afastem-se de vez!"
Eu não acredito que ela disse isto! Enfim... Nem sequer vou responder...
Vou ver os seguidores dela para ver se há algo de novo e depois de muito ver reparo que o Zayn é um dos seus primeiros seguidores. O Zayn? A serio? Odeiam-se e ele segue-a? Acho que há aqui algo nesta historia de tanto ódio que eu não sei, mas se houver, eu vou descobrir o que é.