Pus a pulseira em seu braço e coloquei a minha também.
- Obrigado laur!-ela disse me dando um sorriso que quase me fez desmaiar.
-Obrigado voçê Ally, por me fazer voltar a acreditar no amor.
Puxei ela pra mim e selei nossos lábios, iniciando um beijo calmo e carinhoso.
Assim que me afastei e abrir os olhos ela estava lá, ela realmente tinha me aceitado.
-Eu te amo Ally.
- Eu também te amo laur!
A gente tava na maior vibe EVERLASTING LOVE quando camila nós enterrompeu.
- Com licença suas lésbicas ousadas, mas poderiam parar de se comer na minha frente?
O que? Nada ver, apesar de não ter sido verdade aquilo fez ally ficar super envergonhada.
-CAMILA!
-Desculpe me se sou sincera.
-Me desculpe se sou o ser mais feliz!
Eu não acredito que estava brigando com camila por causa disso! Ela é minha melhor amiga e devia me apoiar certo?
Eu decidi não discutir com ela, quando vi a DJ e a Mani se aproximando.
-Hello girls!- Dinah como sempre animada.
-Hola Dj!-respondo dando um largo sorriso.
- Lauren de bom humor? Que que aconteceu um terremoto quebrou sua casa?
-Haha, nada disso engraçadinha mais depois eu te falo.
-Vamos pra aula meninas?-pergunta normani.
-Vamos!-respondo e na esperança pergunto pra Ally.-voçê tem aula de que agora?
-Quimica.-respondeu.
-Tem sorte, todas temos quimica agora.
-Que bom.-ela falou dando um sorriso de leve. Eu pretendia contar pra mani e a dj sobre nosso namoro logo que possivel mais ainda acho melhor esperar.
Fomos pra aula e eu estava super animada, o professor ia dividir as duplas pro trabalho da unidade.
E eu tenho certeza de que vou sair com Ally.
Ele começou o sorteio com minha pequena, tudo bem sabia que ia sair mais não imaginei que seria tão cedo!
-Ally Brooke e....
Lauren, lauren, lauren!!!!
-Dinah Hansen!
What? Porra por que comigo? Que merda! Eu já tinha até pensado no que iriamos fazer!
Tudo bem calma, o máximo que pode acontecer é voçê sair com a mani, POR FAVOR NADA DE CAMILA, POR FAVOR!
-Camila Cabello e...
Um qualquer, nada de lauren!!
-Lóren Jauregui!
-Lauren Porra!
Que merda eu tinha que cair logo com a camila? Ela com certeza ia querer saber o que aconteceu e digamos eu ainda quero poder curtir um pouco minha namorada, pra só depois discutir sobre ela!
Mas tudo bem eu não vou deixar ela roubar minha alegria.
Eu sou o ser mais feliz do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light - Alren fanfiction
De TodoTudo era escuro , sem graça antes de conhecer ela...