0.3: I Don't Believe ( II )

23 2 0
                                    

09 de agosto. Londres

' Alice Horan '

Ai mds, o que eu respondo?

Se eu dizer que sim, vou iludir ele.

Se eu dizer que não, vou magoar ele.

- ALICE!!!! - Ele grita.

- Calma Liam, eu não sei como dizer.- Seguro as mãos dele.- Podemos ir para um lugar mais calmo?

- Por que?

- Eu vou te contar o porque dos meus cortes e vou falar dos meus medos também.

- Okay. - Ele se levanta e eu faço o mesmo.

(...)

Quando vamos nos aproximando da casa do Liam, vemos o Zayn sentado na escada olhando para cima, fazendo com que o brilho do sol batesse nos seus e os fizesse brilhar.

Então nós nos aproximamos, o Liam entrou em casa e quando eu estou entrando ele segura minha mão. - Oi Alice -Ele fala mostrando seu lindo sorriso.

- Oi Zayn, o que faz aqui? - Pergunto o mais fofa possível.

- Tá tendo detetização na minha casa, não é recomendado ficar lá. Senta aqui comigo.

- Não posso o Liam tá me esperando - Falo e ele faz cara de cachorrinho sem dono.

Me sento ao lado ele e ele me abraça.- Obrigado, pequena Alice. - Gargalho e ele me solta. - Você é namorada do Liam?

- Não! - Falo rindo - Somos só amigos.

- Amigos?

- Sim, nós crescemos juntos.

- Tem namorado?

- Não e não pretendo ter tão cedo. - Dou de ombros.

- Você é linda demais pra, está sozinha!

- É, Eu sei, só estou solteira porque não achei alguém bom o suficiente pra mim. - Falo e ele ri.

- Você é divertida, podíamos sair qualquer dia.

- É podíamos.

- Alice? - Liam aparece na porta e eu levanto.

- Tchau Zayn.

- Me passa seu número. - Ele estica o celular, pego o celular, anoto meu número e entro com o Liam.

Subimos e entramos no quarto dele.

- Você demorou! - Ele fala trancando a porta.

Me sento na cama e em seguida ele faz o mesmo.

- Pode começar.

- Então... Eu me corto por causa da minha depressão. Você sabe que minha mãe morreu quando eu ainda era bem bebezinha, que meu pai é alcoólatra e fica levanto gente pra casa. Em uma dessas vezes que ele levou homens estranhos pra casa, um deles me estuprou, eu contei pro meu pai e ele disse que a culpa era minha. Tudo que acontecia de ruim a culpa sempre era minha. Meu pai nunca me deu atenção, quem me criou foi o Niall e minhas irmãs. Então eu fui crescendo e sempre tive medo de encostar em homens. Você e o Nini são os únicos que eu consigo confiar.- Olho pra baixo e ele levanto meu rosto me fazendo olhar pra ele.

- Nada disso é culpa sua. - Ele se aproxima mais e deixa nossos lábios bem próximos, põe a mão em minha nuca - Posso? - Assinto e ele inicia um beijo calmo.

Minutos terminamos o beijo com selinhos, pois já nos faltava o ar.

Um silêncio horrível se instalou no quarto. Eu não sabia o que dizer e parece que ele também não.

A porta se abriu e Zayn entrou. Olho para Liam e ele está com uma cara péssima olhando pro Zayn.

- Como conseguiu entrar? - Liam perguntou.

- A Dona Karen abriu pra mim. - Ele fala e se senta entre eu e o Liam.- Podemos ir juntos amanhã pra faculdade.

- Que faculdade você vai fazer? - Pergunto.

- Medicina, vou me especializar em cirurgia, ou seja, vou ser cirurgião. - Ele fala sorrindo.

- O meu pai vai levar eu e a Alice. - Liam fala impaciente.

- Deixe seu pai descansar, eu tenho carro, posso nos levar. - Ele sorri pro Liam.

Ou o Zayn é muito Sem noção ou é muito cínico mesmo.

- Eu acho uma boa idéia. - Falo e o Liam se joga pra trás.

- Tá.- Ele diz não muito amigável.

- O que foi amiguinho? - Zayn pergunta deitando a cabeça na barriga do Liam e eu começo a rir igual uma hiena louca.

- Como consegue ser tão irritante? - O Liam pergunta sério pro Zayn.

- Sou irritante não, amiguinho. - Zayn fala ainda sorrindo.

- Amiguinho é o meu... - Ele para e olha pra mim.

- O seu pau? Posso ver amiguinho? - Ele fala sentando na cama denovo.

- Vou embora gente. - Falo antes que o Liam diga algo. - Usem camisinha e depois me conte quem foi o bottom.

O Zayn ri. - Eu vou ser o Bottom.

- Puta que pariu, Para cara! Eu não gosto de você! Você é irritante pra caralho! - Liam fala nervoso fazendo com que eu e o Zayn pare de rir.

- Mas Ami...

- Amiguinho o caralho. Você não vê que tá atrapalhando?

- Nossa Liam, ele só tava brincando. - Falo e ele suspira.

Saio do quarto junto com o Zayn.

- Você tava brincando, né?

- Claro, eu não sou gay, minha voz não é irritante daquele jeito e eu só chamo alguém de amiguinho quando quero irritar. - Ele sorri - O Liam, perdeu a Linha muito rápido.

- Ele só... Só não gosta muito de você.

- Porque?

- Também não entendi.

- E você?

- Eu o que?

- gosta de mim?

- você parece legal.

- Não foi isso que eu perguntei.

- Como vou gostar de você se eu não te conheço?

- Verdade. Posso te encinar a gostar de mim?

- Pode

Nos despedimos e eu sai de la.

Vou pra minha casa e entro pelos fundos. Corro pro quarto e encontro as meninas lá.

- Porque você chega sempre tão tarde? - Duda pergunta.

- Eu só estava na casa de um amigo. - Falo e elas riem.

- Estou começando a acreditar que o Liam é mais que seu amigo - A Andressa fala e eu reviro os olhos.

- Ele é só meu amigo gente.-Deito.

E assim passamos a noite, conversando, conversando, conversando. Até meu sono chegar.

My ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora