Desculpem pela ausência! Enfim, não abandonei vocês Aeohh o/ mas amanhã irei viajar, então só poderei postar segunda.. PROMETO POSTAR BASTANTE SEGUNDA U.U
Ps: Esss post NÃO ESTÁ totalmente revisado (nem mesmo o hot), só devo ter revisado uns 10%, então desculpem os erros e segunda tem muuuito mais.
_______________________________________
Senti um enorme peso sobre mim e gritei .
Rafa: Bando de cão - eu gritei e elas saíram de cima de mim. Entramos fazendo aquela bagunça, ligaram a tv e ai logo os meninos chegaram e foram se acomodando no chão, no sofá.. Quando vi a beca e a fer trouxeram meus edredons, afastei os sofás e nós fizemos uma cama enome com os edredons e colocamos um filme de terror escolhido pela Lua, estava no começo..
Fer: Ai vai ver e o filme é da barbie em especial halloween. - nos rimos
Lua: Porra tu me ama hein? - e olha que estava uma na ponta e outra na outra
Rafa: Credo suas briguentas..
Beca: A Fernanda procura
Fer: Se mete não coisinha .
Lua: tá achando ruim bota outro cara de cu
Hugo: ow cala a boca o filme começou.
Fer: marrapá, tampa os "zovido" fiote .- ai eu ri tanto que minha barriga doeu, assim como todo mundo.
Edu : ow fer
Lua: ainda mais essa agora - rindo
Beca: Não sei onde ela aprendi isso
Rafa: É bem nesse tal de whatsapp - nos rimos
Fer: olha só, a que nunca entra no whats, a todo instante ela visualiza..
Rafa: Vocês tão muito sentida porra .
Leo: PORRA CALEM A BOCA - ele gritou e todo nós nos assustamos, os meninos riram né.
Guto: Já ta na metade do filme e vocês tagarelando
Beca: num é. - cruzou os braços
Guto : Tu também tava.
Beca: EUUUUU?
Guto : é..- começaram a discutir lá, eu então dei pausa e esperei os animos se acalmarem e só ai dei play e todo mundo ficou assistindo calmamente. Estava no sofá, então desci e sentei entre as pernas do Leo e fiquei toda enrolada com no outro edredon (minha casa é toda climatizada por causa da ana). Eu não estava nada afim de assistir o filme que eu sou medrosa kkkk então olhei para o leo e ele estava concentrado. Então comecei a sarra discretamente nele e ele apertou minha cintura em resposta e eu sorri discretamente, depois eu me ajeitei e fiquei de lado entre as pernas dele com a cabeça encostada no peitoral dele, eu passei minha mão pra dentro da blusa dele e sem que pudessem ver eu deslizei passando minhas unhas por todo o peitoral dele até o amiguinho dele e apertei de leve por cima da bermuda dele e depois desabutuei sem fazer barulho e passei a mão por dentro da cueca dele passando minha unha , ele estava bem excitado, a repiração dele estava diferente mas só eu percebia, ele passou a mão pelo meu corpo passando pelos meus seios até minha amga e passou a mão por cima da saia e puxou ela um pouco, ele alisou ela por cima da calcinha e começou a fazer uns movimentos circulares e eu comecei a ficar molhadinha com aquela situação toda né, passei minha mão até seu membro e comecei a masturbar ele de leve, ele puxou minha calcinha pro lado e passou o dedo em mim, quase que eu soltava um gemidinho baixo mais eu prendi o lábios e cravei minha unha na cintura dele, ele meteu um dedo em mim e fez movimento de vai e vem com o dedo e depois levou o dedo até meu clítoris fazendo movimentos circulares com o dedo molhadinho enquanto eu masturbava ele também por baixo do edredon, ninguém percebia oque nos estavamos fazendo.. Ele beijou meu pescoço ainda olhando pra tv e metendo dois dedo em mim, quanto mas eu sentia prazer mas eu masturbava ele, ele apertava minha cintura e beijava meu pescoço enfiando cada vez mas forte e gostoso , eu estava amando aquela situação toda e ele também, ele então tirou minha calcinha discretamente e voltou a meter em mim com vontade e bem gostoso, enquanto eu o masturbava e então eu senti meu corpo pedir mais e mais , então eu enfiei meu rosto no peitoral dele e mordi meus labios com bastante força e senti meu corpo estremecer e relaxar , em seguida um liquido quentinho sair de mim , voltei a me concentrar nele e não demorou muito ele gozou e limpou com a minha calcinha e coloquei debaixo do sofá. O pessoal tava tão concentrado em OUTRAS COISAS que nem perceberam, então eu levantei e ajeitei a saia.
Fer: vai onde?
Rafa: pegar refri, alguém quer ? - eles falaram que queriam e eu fui na lavanderia de casa e me lavei la mesmo.. Coloquei uma calcinha nova e depois eu voltei pra cozinha e coloquei umas besteiras na bandeja e levei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho de traficante?
RandomPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Autora: Jeniffer Albuquerque. (Estou apenas repostando e modificando alguns capítulos e erros ortográficos) Com 16 anos Rafaela já arranca suspiro de muitos manés por ai, mas sempre com seu jeito org...